Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Hyun Bin e Son Yejin, de Crash Landing on You, namoram na vida real!

 

A Dispatch, um dos principais veículos informativos da Coreia do Sul, tem a tradição de começar o ano divulgando casais que namoram em segredo. Em 2021 não foi diferente e a dupla a ter seu relacionamento tornado público foi Hyun Bin e Son Yejin, populares astros da dramaturgia coreana que trabalharam juntos no romance Crash Landing on You, também conhecido no Brasil como Pousando no Amor

Eles viveram o casal principal da série romântica, mas os sentimentos acabaram transbordando também para a vida real. O casal confirmou a informação, revelando que começaram a namorar assim que as gravações para o k-drama foram concluídas. "Os dois se tornaram íntimos como co-estrelas e desenvolveram tal intimidade em uma romântica como amantes após o término da série", disse a VAST Entertainment, empresa que gerencia a carreira de Hyun Bin, em um comunicado à imprensa.

O drama foi ao ar na televisão coreana entre os das 14 de dezembro de 2019 e 16 de fevereiro de 2020, com uma única temporada completa em 16 episódios. A produção é do Studio Dragon, que garantiu a distribuição mundial da série pela Netflix, tornando-a em uma das maiores sensações do streaming no último ano. 

Felicidades ao casal!

Postar um comentário

4 Comentários

Anúncios 2

Ad Code