Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Incêndio atinge gravações de Kingdom: Ashin of the North, da Netflix

Incêndio atinge gravações de Kingdom: Ashin of the North, da Netflix

Um incêndio atingiu os cenários de Kingdom: Ashin of the North na última quinta-feira, 07 de janeiro. Segundo reportado pela mídia coreana na tarde daquele dia, o castelo do Gaeun Open Set, localizado na província de Gyeongsang do Norte, pegou fogo. O incêndio durou cerca de uma hora até conseguir ser completamente extinto. 

Fontes informam que o incêndio começou quando um membro da equipe de Kingdom tentou derreter a neve utilizando uma lamparina. Segundo o Soompi, os materiais das paredes externas do castelo pegaram fogo primeiro, se espalhando para a madeira interna. Não houveram feridos, mas parte do castelo foi destruída. 

As gravações retornaram logo em seguida e a equipe promete que fará todo o possível para garantir a segurança nos sets durante as gravações de Kingdom: Ashin of the North, que não será a terceira temporada do drama coreano, mas um episódio especial para apresentar a história de Ashin, misteriosa personagem de Jun Jihyun que foi brevemente vista no episódio final da segunda temporada. 

Confira o teaser de Kingdom: Ashin of the North:


A descrição do vídeo traz uma breve sinopse com detalhes sobre o que esperar do episódio especial de Kingdom
Gianna Jun (Jun Ji-hyun, MY LOVE FROM THE STAR) retorna em KINGDOM: ASHIN OF THE NORTH como a misteriosa Ashin que apareceu no final da 2ª temporada.

O mundo de KINGDOM move-se para o norte e investiga mais profundamente sua identidade e seu passado com o chefe do Comando Real Min Chi-rok (Park Byung-eun) nesta história bônus especial de um episódio.
A data de estreia ainda não foi informada, mas Kingdom: Ashin of the North deve chegar ao catálogo da Netflix ainda neste ano de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code