Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Kim Soohyun estrelará remake coreano de Criminal Justice

Kim Soohyun estrelará remake coreano de Criminal Justice

O ano de 2020 foi extremamente benéfico para Kim Soohyun, ator sul-coreano que viu sua carreira já bem-sucedida atingir níveis ainda mais estratosféricos após o sucesso de seu mais recente drama It's Okay To Not Be Okay (Tudo Bem Não Ser Normal), mundialmente transmitido pela Netflix. Agora, o astro se prepara para protagonizar o remake coreano de Criminal Justice.

A série original foi ao ar em 2008 pela BBC, criada por Peter Moffat e formada por duas temporadas de apenas cinco episódios cada. A versão coreana recebe o nome de That Night, que terá roteiro escrito por Kwon Soonkyu e direção assinada por Lee Myungwoo. 

O personagem de Kim Soohyun será um universitário que está sob suspeita de assassinato. A prova de sua inocência está nas mãos de um advogado inexperiente, mas que promete fazer o possível para ajudá-lo. O ator Cha Seungwon (A Korean Odyssey) também está confirmado no elenco principal. 

As gravações de That Night são esperadas para serem iniciadas ainda neste primeiro semestre de 2021, com exibição prevista para a segunda metade do ano. Mais detalhes sobre sua transmissão ainda não foram divulgados, mas devem ser revelados em breve. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code