Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Love Alarm: 2ª temporada deve estrear ainda no começo de 2021

Love Alarm: 2ª temporada deve estrear ainda no começo de 2021

A demora para a estreia da segunda temporada de Love Alarm está tirando os fãs do sério: o drama coreano foi lançado em 2019 pela Netflix, teve sua renovação confirmada ainda naquele ano e mais nada desde então, mas essa realidade está prestes a mudar!

Segundo rumores recentes, a tão aguardada segunda temporada de Love Alarm deve finalmente chegar à Netflix ainda neste primeiro semestre de 2021. A notícia, entretanto, ainda não foi oficialmente confirmada e, portanto, não há uma previsão mais precisa para o seu lançamento, mas isso já é algo. 

A mídia coreana também revelou nesta semana que a nova temporada é esperada para ter apenas seis episódios, número baixo para compensar todo o aguardo dos fãs, mas ainda dentro do esperado para o padrão dos Originais Netflix da Coreia do Sul. Ao que se sabe, a nova temporada já está completamente gravada, só falta ser liberada pela Netflix! 

Relembre o anúncio da segunda temporada, pelo elenco de Love Alarm ainda em 2019:


Sinopse: Em um mundo em que um aplicativo avisa seus usuários se alguém por perto gosta deles, Kim Jojo descobre o amor e encara as adversidades da vida.


Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code