Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Bright: tudo o que já sabemos sobre o novo livro de Jessica Jung

Bright: tudo o que já sabemos sobre o novo livro de Jessica Jung

A cantora, modelo e empresária Jessica Jung deu início também a sua carreira como escritora no ano de 2020, com o lançamento de Shine. Desde então a obra já era confirmada a ter um segundo volume, Bright, e a continuação está cada vez mais próxima das livrarias. Confira, neste texto, tudo o que já sabemos sobre o novo livro dessa estrela do k-pop:

Sinopse

Ainda sem capa oficial, a editora Simon & Schuster já divulgou a sinopse oficial de Bright, traduzida logo abaixo pelo blog Elfo Livre:

A sequência de Shine, o best-seller do New York Times! Asiáticos Podres de Ricos encontra Gossip Girl por meio de Jenny Han nesta série arrasadora de Jessica Jung, lenda do K-pop, ícone da moda e fundadora da marca de luxo internacional Blanc & Eclare.

Vestidos de alta costura, festas patrocinadas, viagens internacionais. Rachel Kim está no topo de seu jogo. Girls Forever é agora o grupo K-pop número um do mundo, e sua fama disparou depois que seu estilo viral de aeroporto atraiu a atenção dos maiores nomes da moda. A vida dela é um redemoinho de glamour tecnicolor e fãs apaixonados. Rachel não consegue se imaginar brilhando mais.

A única coisa que falta é amor — mas Rachel está determinada a seguir as regras. No mundo dela, apaixonar-se pode custar-lhe tudo.

Alex entra. Quando Rachel literalmente cai de pernas para o ar em seu colo em um metrô lotado, ela fica tentada a desistir de seus votos anti-amor. Alex é mais do que apenas covinhas de parar o coração e brincadeiras adoravelmente peculiares. Ele acredita no futuro de Rachel — tanto na música quanto na moda.

Mas quanto mais alto você sobe, mais você tem que cair. E quando um ato chocante de traição destrói seu mundo, Rachel deve finalmente ouvir seu coração.

Data de Lançamento 

O site oficial da Simon & Schuster revela que o lançamento de Bright previsto para o dia 22 de maio de 2021 nas livrarias dos Estados Unidos. Anteriormente, a previsão apontava para setembro de 2021 e, depois, para fevereiro de 2022, mas a obra foi adiada duas vezes.

No Brasil, a publicação de Bright está confirmada pela editora Intrínseca para 2022, sem uma data mais exata divulgada até o momento. O primeiro volume, Shine, chegou aqui cerca de um mês após sua estreia nas livrarias norte-americanas. 

Onde comprar

O livro em inglês já está disponível para pré-venda na página da Amazon, nas versões físico (capa dura) e e-book. Clique aqui para conferir. A edição em português ainda não está a venda.

Comprando o livro pelo link acima você ajuda o Elfo Livre a se manter on-line.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code