Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-Pop Confidencial: livro perfeito para fãs de girlgroups está em pré-venda


K-Pop Confidencial é o mais novo livro que envolve a cultura do K-POP a ser lançado no Brasil. Escrito por Stephan Lee, a obra chega ao nosso país em março de 2021 com publicação pela Editora Alt e tradução de Ana Beatriz Omuro, além de brindes belíssimos para quem adquirir o produto na pré-venda. 

Confira a descrição do livro:
A história perfeita para quem é fã de Blackpink, Twice, Red Velvet, Mamamoo e Girls' Generation

Candace Park sempre interpretou o papel do estereótipo da garota americana-coreana certinha, estudiosa e que toca um instrumento clássico. Mas ela guarda segredos: sabe cantar muito bem e ama K-pop. Quando Candace participa secretamente de uma audição de uma das maiores produtoras de K-pop do mundo, a última coisa que espera é conseguir um lugar em seu tão cobiçado programa de trainees na Coréia.

Sob a supervisão dos rigorosos instrutores na sede da gravadora em Seul, Candace passa seus dias e noites aperfeiçoando suas habilidades de performance, aprendendo a falar coreano fluentemente e lidando com a complexa hierarquia e regras da indústria, tudo ao mesmo tempo. A regra número um? NADA DE NAMORO, o que parece fácil... até ela conhecer seu idol favorito e um trainee perfeito.

Quando Candace se envolve em um escândalo que incendeia o fandom de K-pop do mundo todo, ela tem que decidir se fazer parte do girl group mais hypado de K-pop de todos os tempos vale arriscar suas amizades, seu futuro e tudo em que ela acredita. 
K-Pop Confidencial: livro perfeito para fãs de girlgroups está em pré-venda

Sobre o Autor

Stephan Lee é editor-chefe da revista Bustle. Ele passou cinco anos cobrindo livros e filmes para a Entertainment Weekly, período em que teve a oportunidade de viajar para Seul para pesquisar e escrever sobre K-pop. BLINK de carteirinha, Stephen Lee imagina a protagonista de seu livro, Candace, como a Rosé do grupo BLACKPINK. 

Na pré-venda, o livro acompanha quatro photocards de brinde com ilustrações das protagonistas do livro. Candace, a personagem principal, 

Comprando o livro pelo link acima você ajuda o Elfo Livre a se manter on-line.


Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code