Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Love Alarm: 2ª temporada estreia em março na Netflix

Love Alarm: 2ª temporada estreia em março na Netflix

Finalmente uma data de estreia! A Netflix divulgou nesta manhã de domingo (14) novas fotos oficiais para a muito aguardada segunda temporada de Love Alarm, tal como a sua data de estreia: os novos episódios chegam no dia 12 de março pela Netflix. 

Segundo a sinopse oficial da primeira temporada, "Em um mundo em que um aplicativo avisa seus usuários se alguém por perto gosta deles, Kim Jojo descobre o amor e encara as adversidades da vida". Nesta segunda fase, acompanharemos os personagens não mais na adolescência, mas ainda com muitas questões a serem resolvidas sobre si mesmos e sobre a forma com a qual e relacionam com o próximo. 

Confira as duas stills reveladas pela plataforma de streaming para promover o lançamento:

Love Alarm: 2ª temporada estreia em março na Netflix

Love Alarm: 2ª temporada estreia em março na Netflix

O elenco principal retorna para uma continuação do triângulo amoroso: 

Kim So Hyun, conhecida por dramas como Goblin (2016), While You Were Sleeping (2017) e Radio Romance (2018), é a protagonista Kim Jojo, uma garota sorridente, mas que carrega um triste passado. Ela é muito dedicada e, ao menos inicialmente, parece não ter sentimentos românticos por ninguém.

Song Kang, que traz em seu currículo o filme Beautiful Vampire (2018) e o drama When the Devil Calls Your Name (2019), vive Hwang Sun Oh, um jovem lindo e de família rica que passará a prestar mais atenção em Jojo após perceber que ela é uma das poucas garotas que não gosta dele.

Jung Garam, que trabalhou em The Heirs (2013) e Mistress (2018), é Lee Hee Young, melhor amigo de Sun Oh. Entretanto, Hee Young já era apaixonado por Jojo e sofre escondido ao ver o crescente interesse de seu amigo pela garota.

Ansiosos para conferir a segunda temporada de Love Alarm?

Postar um comentário

2 Comentários

Anúncios 2

Ad Code