Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Na Direção do Amor (Run On) estreia em abril na Netflix

Na Direção do Amor (Run On) estreia em abril na Netflix

Na Direção do Amor (Run On), drama sul-coreano originalmente exibido pela jTBC entre os meses de dezembro de 2020 e fevereiro de 2021, teve seus direitos comprados pela Netflix, mas atrasou aqui no Brasil. Sem transmissão simultânea, foi anunciado recentemente que o projeto será oficialmente lançado no streaming brasileiro em abril deste ano, chegando à plataforma completo em 16 episódios, legendados e dublados

Confira o trailer de Run On logo abaixo:


Sinopse: O destino une Ki Sun Gyeom, um agente esportivo que desistiu de ser por questões legais, e Oh Mi Joo, uma popular tradutora de filmes. Seo Dan Ah é o CEO de uma agência de esportes e sucessora legítimo do Seomyung Group, mas que não consegue se promover por ser mulher, lutando arduamente por seus direitos. Lee Young Hwa é um estudante universitário de arte que gosta de cinema e desenho que logo entrará em sua vida. O romance poderia estar nas cartas para esses dois casais?

O elenco principal é formado por nomes como Im Shiwan, Shin Sekyung, Choi Sooyoung e Kang Taeoh. Do gênero romântico, quem assina a direção é Lee Jae Hoon, conhecido principalmente por seu trabalho em Blood (2015). O roteiro é de Park Shihyun, estreante. 

Clique aqui para adicionar Na Direção do Amor (Run On) à sua lista da Netflix e ser notificado pelo aplicativo quando o drama estrear em território brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code