Na Direção do Amor (Run On) estreia em abril na Netflix

by - 28 fevereiro

Na Direção do Amor (Run On) estreia em abril na Netflix

Na Direção do Amor (Run On), drama sul-coreano originalmente exibido pela jTBC entre os meses de dezembro de 2020 e fevereiro de 2021, teve seus direitos comprados pela Netflix, mas atrasou aqui no Brasil. Sem transmissão simultânea, foi anunciado recentemente que o projeto será oficialmente lançado no streaming brasileiro em abril deste ano, chegando à plataforma completo em 16 episódios, legendados e dublados

Confira o trailer de Run On logo abaixo:


Sinopse: O destino une Ki Sun Gyeom, um agente esportivo que desistiu de ser por questões legais, e Oh Mi Joo, uma popular tradutora de filmes. Seo Dan Ah é o CEO de uma agência de esportes e sucessora legítimo do Seomyung Group, mas que não consegue se promover por ser mulher, lutando arduamente por seus direitos. Lee Young Hwa é um estudante universitário de arte que gosta de cinema e desenho que logo entrará em sua vida. O romance poderia estar nas cartas para esses dois casais?

O elenco principal é formado por nomes como Im Shiwan, Shin Sekyung, Choi Sooyoung e Kang Taeoh. Do gênero romântico, quem assina a direção é Lee Jae Hoon, conhecido principalmente por seu trabalho em Blood (2015). O roteiro é de Park Shihyun, estreante. 

Clique aqui para adicionar Na Direção do Amor (Run On) à sua lista da Netflix e ser notificado pelo aplicativo quando o drama estrear em território brasileiro.

Veja também:

0 comentários