Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Vincenzo: novo k-drama de Song Joongki estreia na Netflix

Vincenzo: novo k-drama de Song Joongki estreia na Netflix

Uma boa notícia aos fãs de dramas coreanos: Vincenzo, próximo trabalho com o astro Song Joongki, de Descendants of the Sun, chegará ao Brasil pela Netflix em lançamento simultâneo à sua emissora na Coreia do Sul, a tvN, ainda neste mês de fevereiro de 2021.

Para promover a novidade, a plataforma de streaming divulgou na noite da última quarta-feira (03) o trailer oficial para o mais novo k-drama de ação que promete ser um sucesso. Confira o vídeo logo abaixo:


Sinopse: Um consigliere de uma máfia italiana retorna à sua pátria em busca de barras de ouro enterradas sob um prédio em Seul. Ao fazer isso, ele se envolve numa batalha legal contra um grande conglomerado e relutantemente assume a luta por justiça junto com uma advogada implacável.

Esta será a segunda estreia do ator na Netflix em fevereiro: o seu filme de ficção científica Nova Ordem Espacial também chega à plataforma de streaming neste mês, com lançamento previsto para a próxima sexta-feira, 05 de fevereiro. Clique aqui para saber mais sobre o filme.

Vincenzo, por sua vez, estreia no dia 20 de fevereiro aqui no Brasil pela Netflix, simultaneamente à emissora sul-coreana tvN.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code