Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-Pop: Demon Hunters | Idols caçam demônios em novo filme da Sony Pictures Animation

K-Pop: Demon Hunters | Idols caçam demônios em novo filme da Sony Pictures Animation

Por essa ninguém esperava, mas amamos a surpresa: a Sony Pictures Animation, um dos maiores estúdios de animação do mundo, anunciou nesta tarde de segunda-feira (08) o filme K-Pop: Demon Hunters, atualmente em desenvolvimento. 

Segundo o que foi divulgado, o projeto acompanhará um "mundialmente renovado girl group de k-pop que equilibra suas vidas sob os holofotes com suas identidades secretas como caçadores de demônios duronas."

A descrição oficial divulgada pelo Twitter da Sony Pictures Animation, @SonyAnimation, revela ainda que "a história é uma homenagem às raízes coreanas da diretora Maggie Kang e seu amor incondicional pelo K-Pop."

Confira também o pôster completo do projeto:

Idols de k-pop caçam demônios em novo filme da Sony Pictures Animation

Diretores: Maggie Kang, Chris Appelhans
Produtor: Aron Warner
Designer de produção: Mingjue Helen Chen
Diretor de arte: Ami Thompson

A Sony Pictures Animation é responsável por filmes de grande sucesso como a franquia Hotel Transilvânia (2012) e Homem-Aranha no Aranhaverso (2018), vencedor do Oscar de Melhor Animação. Aron Warner, que assina a produção de K-Pop: Demon Hunters, trabalhou em todos os projetos da franquia Sherk (2001), marcando seu sucesso com o público.

Nenhuma outra informação, como elenco ou previsão de estreia de K-Pop: Demon Hunters, foram cedidas até o momento. Aguardamos mais novidades para os próximos meses.

Quem você gostaria de ver estrelando o filme?
Comente seu elenco dos sonhos!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code