Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Godzilla Singular Point estreia em junho na Netflix, veja trailer

Godzilla Singular Point estreia em junho na Netflix, veja trailer

O anime Godzilla Singular Point, lançado no Japão em março de 2021 como parte da temporada de primavera, finalmente estreará de forma oficial no mercado brasileiro. Foi revelado nesta segunda-feira (12) o trailer oficial para o lançamento do projeto pela Netflix, com previsão de chegada na plataforma de streaming para o mês de junho deste ano.

Confira o vídeo logo abaixo: 


A descrição oficial do projeto segue:

Na esteira do sucesso dos filmes de anime da franquia (Godzilla: Planeta dos Monstros, GODZILLA Cidade no Limiar da Batalha e GODZILLA: O Devorador de Planetas), chega uma nova série de anime original do diretor Atsushi Takahashi (Doraemon the Movie 2017: Great Adventure in the Antarctic Kachi Kochi). 
A série, que combina animação digital com desenhos feitos à mão, será produzida pelo estúdio de anime bones (My Hero Academia) em parceria com o estúdio Orange, (BEASTARS - O Lobo Bom, Land of the Lustrous).

Além de Takahashi na direção, a equipe de criação conta com Kan Sawada, compositor em vários filmes do Doraemon e séries como Yowamushi Pedal, Toh Enjoe , escritor japonês de ficção científica que estreia na TV como editor e roteirista da série, Kazue Kato, criadora da série de mangá Blue Exorcist, publicada em capítulos na Jump Square, como designer de personagens, e Eiji Yamamori, animador do Studio Ghibli que trabalhou em filmes como Princesa Mononoke, A Viagem de Chihiro e Vidas ao Vento, que fará o design de Kaiju.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code