Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Jang Yoon Ju: conheça a modelo coreana que dominará o mundo

Jang Yoon Joo: de 'Black Mamba' a 'La Casa de Papel'

Jang Yoon Ju é uma das mais aclamadas modelos da Coreia do Sul. Aos 40 anos de idade, a estrela continua se reinventando e, depois de chamar a atenção do público internacional por sua participação no clipe de Black Mamba, do grupo de k-pop Aespa, se prepara para estrelar a versão coreana de La Casa de Papel.

Conheça a diva que está prestes a dominar o mundo:

Carreira versátil 

Nascida em 07 de novembro de 1987, Jang Yoonju começou sua carreira como modelo em 1997, quando tinha dezessete anos de idade. Ao longo das últimas duas décadas, foi considerada como uma das modelos sul-coreanas mais bem-sucedidas. Ela também se arriscou fora das passarelas, apresentando alguns eventos de moda e programas de rádio e televisão.

Lançou ainda dois álbuns como compositora, Dream (2008) e I'm Fine (2012), além de dar início a sua carreira como atriz em 2015, no filme Veteran. Seu primeiro papel em um k-drama foi através de Perfume, em 2019. O filme Three Sisters foi lançado em janeiro de 2021 como seu primeiro projeto como protagonista. 

Jang Yoon Ju: conheça a modelo coreana que dominará o mundo

Black Mamba

Já extremamente conhecida na Coreia do Sul, a estrela versátil ganhou inúmeros artigos na imprensa internacional no final de 2020, após aparecer no MV de Black Mamba, faixa de estreia do mais novo grupo feminino da SM Entertainment, Aespa. 

A modelo e atriz interage com a membro Karina em uma das cenas mais marcantes do vídeo: em um cenário escuro, Jang Yoon Ju entra em cena toda trajada de preto e com uma maquiagem que imita pele de cobra, representando a mamba-negra citada na música. 

Assista ao vídeo logo abaixo:


La Casa de Papel

Sua popularidade internacional tende a aumentar ainda mais nos próximos meses: a diva foi confirmada como parte do elenco principal da versão coreana do sucesso espanhol La Casa de Papel, que está sendo desenvolvida pela Netflix. 

Ainda não há previsão de estreia para a nova edição da série, mas já sabemos que Jang Yoon Ju interpretará Nairóbi, papel original de Alba Flores, que é a personagem mais querida da produção original. Mais informações sobre a versão coreana de La Casa de Papel devem ser divulgadas em breve.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Será que a fonte da juventude fica na Coreia da Sul? Incrível como povo apesar idade parecem bebês com pele linda

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code