Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Livro 'Honestamente: Sinceramente?', inspirado em fanfic de k-pop, é lançado pela Rocco

Livro 'Honestamente: Sinceramente?', inspirado em fanfic de k-pop, é lançado pela Rocco

Baseado em uma fanfic de k-pop e escrito por Bruna Zielinski, o livro Honestamente: Sinceramente? é o próximo nacional da Editora Rocco. Com previsão de lançamento para o dia 28 de maio de 2021, confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre essa leitura que promete marcar: 

Sinopse

Honestamente: Benjamin Park e Leonardo Guimarães não se suportam. Não foi sempre assim, mas uma grande briga há sete meses destruiu a amizade dos dois. Apesar de estudarem na mesma sala da faculdade e terem o mesmo grupo de amigos, Leo e Ben passaram a se evitar e, quando se esbarravam, discutiam até pelos motivos mais bobos. Porém, tudo muda entre eles quando se reencontram em uma festa. Sinceramente? O ódio jamais conseguiu mascarar o desejo ou a mágoa.

Quando os dois percebem que não são capazes de ficar longe um do outro, decidem estabelecer regras. O Acordo Guimarães-Park coloca restrições na “inimizade colorida”, e o difícil é não quebrar justamente a primeira regra: não se apaixonar. Esta história, escrita por Bruna Zielinski e publicada a partir de seleção da autora Babi Dewet, nasceu de uma fanfic inspirada em dois idols do k-pop e é recheada de atração e conflitos. Nela, a busca pela sintonia em um relacionamento parece sempre ter o efeito contrário. Enquanto navegam por problemas familiares e por suas próprias vulnerabilidades, Benjamin e Leonardo, tão diferentes quanto chá de hortelã e café, precisarão estar dispostos a conversar, perdoar e ouvir se quiserem se dar uma segunda chance.

Livro 'Honestamente: Sinceramente?', inspirado em fanfic de k-pop, é lançado pela Rocco

Lançamento

Honestamente: Sinceramente? nasceu, originalmente, como uma fanfic protagonizada por idols de k-pop. O texto passou por uma edição para se tornar um conteúdo 100% original e, finalmente, será lançado pela Editora Rocco no dia 28 de maio de 2021. Sua versão impressa terá 320 páginas e formado 21x14. Brindes acompanham o exemplar na pré-venda, já disponível

Ao adquirir o livro pelo link acima você ajuda o Elfo Livre a se manter no ar 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code