Confira os k-dramas que estreiam em junho de 2021

by - 02 junho

Confira os k-dramas que estreiam em junho de 2021

Chegou o mês de junho e, com ele, a lista de novos dramas coreanos que estrearão na televisão da Coreia do Sul — e dos quais muitos terão exibição internacional por plataformas de streaming como Netflix, Viki, Kocowa e iQIYI. Para este mês, os principais destaques são novas temporadas de sucessos como Hospital Playlist e Penthouse, mas também há novos títulos pousando em breve.  

Confira os k-dramas que estreiam em junho de 2021:

Confira os k-dramas que estreiam em junho de 2021

Penthouse: War in Life (3ª Temporada)

Estreia: 04 de junho
Gênero: Drama, suspense
Emissora: SBS | Onde Assistir: Kocowa, Viki
Elenco Principal: Kim Soyeon, Eugene, Lee Jiah, Uhm Kijoon e mais 

Terceira temporada de Penthouse.

Os residentes do Hera Palace, um luxuoso apartamento de cobertura com 100 andares, têm muitos segredos e ambições escondidas. Sim Su Ryeon, que nasceu rica, é a rainha do apartamento de cobertura. Cheon Seo Jin, a prima donna da residência, faz tudo o que pode para dar tudo para sua filha. Oh Yoon Hee vem de uma família pobre, mas ela se esforça para entrar na alta sociedade ao se tornar a rainha da cobertura, o auge do sucesso aos seus olhos. Uma batalha por riqueza, poder e prestígio na cobertura mais cobiçada de Seul começa.

Next Door Witch J (2021)

Next Door Witch J

Estreia: 04 de junho
Gênero: Comédia romântica
Emissora: Watcha | Onde Assistir: Viki
Elenco Principal: Park Jiyeon, Lee Taesun, Jang Euisoo e Go Sungmin 

Seo J é uma estrela da internet, especialista em criação de conteúdos sobre beleza. Ela não tem medo de falar a verdade e acumulou uma boa quantidade de seguidores dedicados. Com seu destaque na internet, marcas de cosméticos estão começando a notar J para propostas publicitárias, incluindo a empresa de Lee Woobin. 

Ele é um homem inteligente e preciso para os negócios, mas sem qualquer habilidade para interações sociais. Ele tenta contato com a estrela em ascensão J após vê-la elogiar seus produtos on-line, mas falha miseravelmente ao tentar conversar com ela. Enquanto isso, Lee Taekyeong, diretor de uma empresa de gerenciamento de influencers, quer assinar com J. 

Qual caminho ela deve escolher quando sua cabeça lhe diz para ir para um lado e seu coração lhe diz para ir para outro?

Confira os k-dramas que estreiam em junho de 2021

Amor, Casamento e Divórcio (2ª Temporada) 

Estreia: 12 de junho
Gênero: Drama, romance
Emissora: TV Chosun | Onde Assistir: Netflix (em breve) 
Elenco Principal: Sung Joon, Lee Garyeong, Lee Taegon, Park Joomi, Jeon Sookyung e mais

Segunda temporada de Amor, Casamento e Divórcio.

Três lindas mulheres de idade diferentes vivem infortúnios inimagináveis relacionados a suas vidas amorosas. Depois de uma primeira temporada caótica e repleta de romances fervorosos, essas damas dão continuidade a sua busca pelo amor verdadeiro nos novos episódios do k-drama.

Confira os k-dramas que estreiam em junho de 2021

At a Distance, Spring is Green 

Estreia: 14 de junho
Gênero: Romance, escolar
Emissora: KBS2 | Onde Assistir: iQIYI
Elenco Principal: Park Jihoon, Kang Minah, Bae Inhyuk, Kwon Eunbin e mais 

Uma história de amadurecimento sobre jovens na casa dos vinte e os problemas que enfrentam na universidade. Nam Soo Hyun e Yeo Joon, dois garotos com personalidades contrastantes, inesperadamente se tornam amigos quando trabalham juntos em um projeto.

Mesmo que Yeo Joon tenha uma aparência atraente e venha de uma família rica, ele carrega dores por dentro. Com sua personalidade de filhote de cachorro, o calouro se afeiçoa por seu sunbae e passa a segui-lo. 

Confira os k-dramas que estreiam em junho de 2021

Monthly House

Estreia: 16 de junho
Gênero: Comédia romântica
Emissora: JTBC | Onde Assistir: iQIYI
Elenco Principal: Kim Jisuk, Jung Somin, Jung Gunjoo, Kim Wonhae e mais 

Uma história de romance sobre um homem que compra casas e uma mulher que mora em uma delas. Segue as diversas histórias dos editores de uma revista doméstica.

Yoo Ja Sung é o CEO de uma empresa de investimentos imobiliários e revista, Monthly House, que passou da miséria à riqueza. Ao estudar durante o dia, trabalhar meio expediente em um restaurante e como motorista designado à noite e em canteiros de obras durante os fins de semana, Yoo Ja Sung reduziu seu tempo de sono para estudar imóveis por conta própria, tornando-se um especialista em investimentos e um homem rico que possui propriedades no valor de dezenas de bilhões de won em imóveis. No entanto, quando ele encontra Na Young Won, os dois começam um romance inesperado.

Na Young Won é editora de revista com 10 anos de experiência e mora sozinha há 10 anos em uma casa alugada. Ela acredita que sua casa é o lugar onde ela pode realmente ser ela mesma. No entanto, quando ela conhece seu novo proprietário diabólico e CEO da revista Monthly House, Na Young Won começa a procurar uma casa própria e desenvolve um interesse por imóveis.

O fotógrafo profissional e fanático por camping Shin Kyum segue os princípios de "você só vive uma vez" e "equilíbrio entre vida pessoal e profissional". Shin Kyum optou por se tornar um fotógrafo em vez de herdar o negócio do pai. Ele também é vizinho de Na Young Won e sócio da loja de conveniência, permitindo que seus destinos sejam constantemente interligados.

Confira os k-dramas que estreiam em junho de 2021

Hospital Playlist (2ª Temporada)

Estreia: 17 de junho
Gênero: Médico 
Emissora: tvN | Onde Assistir: Netflix
Elenco Principal: Jo Jungsuk, Yoo Yeonseok, Jung Kyungho, Kim Daemyung e Jeon Mido 

Continuação do popular drama médico de 2020. A sinopse oficial da segunda temporada ainda não foi divulgada, mas deve dar sequência aos eventos anteriores com os cinco amigos da faculdade de medicina que hoje trabalham juntos no mesmo hospital e tocam em uma banda.

Confira os k-dramas que estreiam em junho de 2021

Me Tira Daqui

Estreia: 18 de junho
Gênero: Comédia 
Emissora: Netflix | Onde Assistir: Netflix
Elenco Principal: Park Sewan, Shin Hyunseung, Choi Youngjae, Minnie e mais 

Sewan é uma assistente de ensino encarregada de administrar o dormitório. Jamie é um novo aluno da América no dormitório. Sam é filho do presidente de uma cadeia alimentar global tteokbokki que cresceu na Austrália. Minnie é uma estudante da Tailândia que tem muitas fantasias ao assistir dramas coreanos. Hyunmin é um estudante coreano apátrida que não conseguiu vaga no dormitório e tem que se deslocar cinco horas por dia para ir ao colégio.

Confira os k-dramas que estreiam em junho de 2021

Voice (4ª Temporada)

Estreia: 18 de junho
Gênero: Ação, criminal
Emissora: tvN | Onde Assistir: Viki
Elenco Principal: Lee Hana e Song Seungheon 

Voice 4: Judgment Hour é a quarta temporada da franquia.  

Um serial killer com uma capacidade auditiva aprimorada entra em cena, matando pessoas com a ajuda de sua habilidade aprimorada. Por causa disso, Kang Kwon Joo, que também tem uma capacidade auditiva aprimorada, é encurralada. Ela coopera com o detetive Derek Jo, uma pessoa importante que não permite erros, para capturar o assassino em série. Derek Jo é o líder de equipe do Departamento de Polícia de Los Angeles, cuja equipe lidou com gangues criminosas.

Enquanto isso, Kang Kwon Joo sofria de estresse pós-traumático, mas ainda desempenha suas funções como líder do call center de emergência 112.

Confira os k-dramas que estreiam em junho de 2021

Nevertheless 

Estreia: 19 de junho
Gênero: Romance
Emissora: JTBC | Onde Assistir: Netflix
Elenco Principal: Song Kang, Han Sohee e Chae Jonghyeop 

Park Jae Uhn acha que namorar é uma perda de tempo, mas gosta de flertar. Mesmo sendo amigável e alegre com todos, ele não persegue os outros. Park Jae Uhn é um mestre do "push-and-pull" que não se deixa levar pelas emoções. Jae Uhn estabelece limites firmes entre ele e as outras pessoas e não revela como se sente. No entanto, quando Park Jae Uhn conhece Yoo Na Bi, deseja cruzar essas linhas. 

Yoo Na Bi quer namorar, mas não confia no amor. Depois de uma experiência amarga com seu primeiro amor, ela não acredita mais no destino, mas conhecer Park Jae Uhn tem um efeito mágico sobre ela,  desafiando a decisão de Na Bi de permanecer indiferente.

Confira os k-dramas que estreiam em junho de 2021

No One But a Madman

Estreia: 23 de junho
Gênero: Drama
Emissora: MBC | Onde Assistir
Elenco Principal: Moon Sori, Jung Jaeyoung, Lee Sangyeob e Kim Gaeun

O engenheiro veterano Choi Ban Seok é desenvolvedor da divisão de eletrônicos de consumo da Hanmyung Electronics. Ele é um homem calmo e caloroso, com bom senso de humor, que agora enfrenta a maior crise de seus 22 anos de carreira. Para evitar ser incluído em uma rodada de demissões, ele se transfere para o Departamento de Pessoal. Apesar de não estar familiarizado com sua função, ele decide que é melhor suportar estando ali do que sem emprego.

Tang Ja Young, a recém-promovida Chefe do Departamento de Pessoal, é uma workaholic que quer se tornar a primeira executiva da empresa. Quando Ban Seok se transfere pela primeira vez para seu departamento, ela não sabe o que fazer com ele. Mas, uma vez trabalhando juntos, ela descobre que sua vida está mudando lentamente.


Sinopses: My Drama List

Veja também:

0 comentários