Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Diretor de Hospital Playlist revela o que esperar da 2ª temporada

Diretor de Hospital Playlist revela o que esperar da 2ª temporada

O drama sul-coreano Hospital Playlist está prestes a retornar para a sua muito aguardada segunda temporada e, enquanto os novos episódios não chegam, o diretor da série deixa os fãs ainda mais ansiosos com sua nova entrevista ao Newsen, onde Shin Wonho revela três palavras que descrevem o que esperar da nova temporada. São elas: 

1. Empatia

"O que todas as pessoas que fazem histórias desejam é empatia. Contanto que as pessoas se identifiquem com a história, terei alcançado meu objetivo. Desde a preparação para a primeira temporada até agora, a pandemia de COVID-19 está em andamento. Neste momento em que todos estão se escondendo com máscaras e mantendo distância, ficarei satisfeito se as pessoas se lembrarem de nossa vida cotidiana enquanto assistem nossas séries e pensarem: ‘Ah, costumávamos viver assim’."

2. Emoção

"Para os episódios da segunda temporada, estamos trabalhando muito para não perturbar o sentimento e a atmosfera da Hospital Playlist, que é a base da história. A 2ª temporada mantém as emoções calorosas [da 1ª temporada], mas retratará as histórias e relacionamentos com ainda mais profundidade."

3. Ritmo

"Para a 2ª temporada, minha missão era usar a 1ª temporada como referência para evitar que [a 2ª temporada] se afastasse da fundação. Estamos fazendo isso com a esperança de tornar a história mais profunda, e não mais nova, então, por favor, esperem por isso."

Diretor de Hospital Playlist revela o que esperar da 2ª temporada

O primeiro episódio vai ao ar dia 17 de junho na emissora coreana tvN. A Netflix fará a distribuição internacional dos capítulos, mas ainda não foi confirmado se o Brasil terá lançamento simultâneo ou não.  

Fonte: Koreaboo

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code