Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

So Not Worth It: o novo passo da carreira de Minnie, do (G)I-DLE

So Not Worth It: o novo passo da carreira de Minnie, do (G)I-DLE

So Not Worth It ainda nem estreou, mas já está dando o que falar: o próximo sitcom sul-coreano da Netflix, intitulado no Brasil como Me Tira Daqui, conta com roteiristas de peso e um elenco arrebatador, incluindo a cantora Minnie, integrante do grupo de k-pop (G)I-DLE, que dá um novo passo em sua carreira ao debutar como atriz neste projeto.

Nicha Yontararak, mais conhecida como Minnie, é uma cantora tailandesa que ganhou reconhecimento na Coreia do Sul (e no mundo todo) ao estrear, em 2018, como uma das seis integrantes do grupo feminino (G)I-DLE. Administrado pela Cube Entertainment, que já foi lar do sucesso 4Minute, o (G)I-DLE é inegavelmente um dos grupos idols mais populares da atualidade, marcado por uma versatilidade de estilos em seus trabalhos, envolvimento das integrantes na produção dos discos e, ainda, projetos paralelos das membros, que demonstram inúmeros talentos para as artes e entretenimento. 

Muitas das integrantes do grupo já embarcaram em carreiras solo na música e atuação, e chegou a hora de Minnie dar seus primeiros passos nesta nova fase de sua vida artística. So Not Worth It é o seu primeiro projeto como atriz, talento que os Neverlands já sabiam que ela possuía desde os MVs e apresentações do grupo, com suas expressões faciais incomparáveis que já davam indícios de uma carreira na televisão e nos cinemas. 

Confira o trailer: 


Com estreia prevista ainda para este mês, a série So Not Worth It (Me Tira Daqui) acompanhará a vida de estudantes universitários de diversos lugares do mundo que vivem no mesmo dormitório, onde compartilham dramas e risadas em meio a amizades e romances que florescem desta convivência. 

A personagem de Minnie leva o mesmo nome que a artista, e já promete ser a preferida do público: ela é uma estudante de intercâmbio que foi da Tailândia a Coreia do Sul como parte da sua jornada de realização de sonhos como uma grande fã de dramas coreanos. Muitos fãs da Hallyu poderão se identificar com sua personagem e, quem sabe, assim como ela, se sentirem influenciados a estudarem na Coreia. 

Além de trazer uma personagem importante à tona, a estreia de Minnie como atriz também é marcada de forma muito positiva por já começar sua carreira em uma plataforma de streaming tão grande quanto a Netflix, o que garantirá ainda mais visibilidade para o seu projeto — o que já não faltaria de qualquer modo, conforme vemos uma legião de Neverlands contando os dias para o debut de Minnie como atriz. 

Não e esqueça: So Not Worth It (Me Tira Daqui) estreia dia 18 de junho, só na Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code