Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Our Police Course: conheça o primeiro k-drama do Disney+

Our Police Course: conheça o primeiro k-drama do Disney+

Percebendo o público cada vez mais forte e fiel dos dramas sul-coreanos, o Disney+ não vai perder tempo em começar a produzir seus projetos originais na Coreia do Sul. A plataforma de streaming anunciou que está atualmente trabalhando em Our Police Course, seu primeiro k-drama, e já temos abaixo os detalhes inicias para a série:

Sinopse

Wi Seung Hyun é um calouro de honra que está começando seus estudos na Universidade Nacional de Polícia da Coreia. Ele admira seu pai, que é o comissário da Agência Policial Gyeonggi Dongbu, e resolve seguir seus passos de profissão, mas enfrenta obstáculos ao se envolver com uma mulher chamada Go Eun Gang.

A história vai girar em torno de jovens adultos nascidos em 2000 abrindo caminho pela vida universitária à sua própria maneira e sem remorsos, em uma das universidades mais conservadoras da Coreia. Mostrará os jovens coreanos e como eles crescem junto de seus sonhos, amores e dificuldades em uma academia de polícia. A luta para se destacar em um campus de 2000 estudantes, um dos mais conservadores e exclusivos do país, será contada por meio do drama.

Elenco

Elenco Principal

Kang Daniel como Wi Seunghyun
Chae Soobin como Go Eungang
Shin Yeeun como personagem ainda não identificada

Elenco Secundário

Kim Sang Ho como Cha Yoogon
Min Dohee
Lee Shinyoung
Kim Woosuk
Park Yoona como Kim Hanna

Ficha Técnica

Hangul: 너와 나의 경찰학교
Diretor:  Kim Byungsoo
Roteirista: Lee Hana    
Emissora: Disney+
Episódios: Desconhecido
Estreia: Sem Previsão 
Gênero: Comédia, YA
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

Onde Assistir

Our Police Course será o primeiro k-drama original do Disney+ e, portanto, estará disponível exclusivamente pela plataforma de streaming. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code