Round 6 (Squid Game): tudo sobre a nova série coreana da Netflix

by - 19 agosto

Round 6

Com toques de Alice in Borderland e Nerve: Um Jogo Sem Regras, a Netflix se prepara para lançar Round 6 (Squid Game), sua mais nova produção original sul-coreana. A produção mistura suspense, ação e chegará à plataforma de streaming ainda neste ano de 2021. Nesta publicação, você descobre tudo o que precisa saber antes de começar a assistir.

Confira o primeiro teaser oficial logo abaixo:


Sinopse

Um convite um tanto misterioso chega para pessoas que estão precisando desesperadamente de dinheiro. O objetivo? Convocá-las para um jogo ainda mais misterioso! Os 456 participantes se veem confinados em um lugar secreto para competir uns com os outros em busca do prêmio de 45,6 bilhões de wones. Cada disputa é um jogo infantil tradicional na Coreia, e os perdedores pagam o preço do fracasso com a própria vida. Agora resta saber: quem será o grande vencedor da competição? E quem está por trás desse jogo?

Elenco

Lee Jung Jae como Ki Hun
Park Hae Soo como Sang Woo
Heo Sung Tae como Duk Su
Wi Ha Joon como Joon Ho

D.P Dog Day: tudo sobre o novo drama do Jung Haein na Netflix

Ficha Técnica

Hangul: 오징어 게임
Diretor: Hwang Dong Hyuk
Roteirista: Hwang Dong Hyuk
Emissora: Netflix
Episódios: 8
Estreia: 17 de setembro de 2021
Gênero: Ação, suspense
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

D.P Dog Day: tudo sobre o novo drama do Jung Haein na Netflix

Onde Assistir

Round 6 (Squid Game) é um lançamento exclusivo da Netflix e, portanto, só poderá ser assistido pela plataforma de streaming. Todos os seis episódios serão lançados simultaneamente no dia 17 de setembro de 2021. 

Veja também:

0 comentários