Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Cube Entertainment anuncia que Soojin saiu do (G)I-DLE

Cube anuncia que Soojin saiu do (G)I-DLE

Fãs do grupo (G)I-DLE foram surpreendidos neste sábado (14) com um comunicado da Cube Entertainment que revela que Soojin deixa oficialmente sua posição como integrante do girl group e que, a partir de agora, as atividades do (G)I-DLE serão continuadas com apenas cinco membros.

Confira a tradução da declaração:

Aqui é a Cube Entertainment.

Em primeiro lugar, a agência pede desculpas por ter causado preocupação com a polêmica associada a nossa artista Soojin.

Hoje, estamos anunciando a decisão de que Soojin deixará o grupo.

(G) I-DLE passará a ser promovido como cinco membros. Continuaremos a fazer o nosso melhor e fornecer suporte irrestrito para que (G)I-DLE possa mostrar seu crescimento em música e performance.

Obrigada.

Soojin estava em hiatus desde março, quando surgiram alegações de que ela havia praticado bullying com outros estudantes durante sua época de escola. Na época, tanto a Cube Entertainment quanto a Soojin negaram os rumores, dando aos fãs esperança de que ela voltaria a promover com o (G)I-DLE em breve, o que torna as notícias de sua saída ainda mais chocantes. 

Ainda não se sabe se Soojin continuará com suas atividades artísticas como cantora solo ou se ela dará um tempo em sua carreira. Nas redes sociais, fãs lamentam a decisão da Cube Entertainment e enviam mensagens de apoio para Soojin nesta nova fase de sua vida.

Fonte: Soompi

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code