Férias em Taipei ganhará adaptação em filme

by - 14 agosto

Férias em Taipei ganhará adaptação em filme

Férias em Taipei (Loveboat, Taipei), livro de Abigail Hing Wen que foi lançado recentemente no Brasil pela Editora Alt, com tradução de Ana Beatriz Omuro, também ganhará um filme em breve. A adaptação cinematográfica da obra literária é assinada pela ACE Entertainment, mesma produtora responsável por levar a trilogia Para Todos os Garotos às telas. A informação é do Deadline.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre elenco, previsão de lançamento e se o filme chegará nos cinemas ou em streaming. No entanto, Wen já comenta sobre essa nova fase de sua obra:

"A ACE Entertainment é a parceira perfeita para dar vida a essa história. O entusiasmo deles por contar histórias autênticas na tela era palpável quando nos conhecemos e sou um grande fã do que eles fizeram com o trabalho de Jenny Han. Estou incrivelmente honrada que este livro tenha tocado tantas vidas e esteja unindo pessoas de maneiras que eu nunca esperei. Com ACE a bordo, ainda mais públicos serão capazez de experimentar os diversos personagens do romance e o mundo rico que é Loveboat."

Matt Kaplan, fundador da ACE Entertainment, também comenta: "O romance de Abigail é uma história única e exploração de identidade multifacetada e interseccionalidade, da mesma forma que os romances de Jenny Han, Para Todos os Garotos. Ela consegue explorar temas complicados, como identidade e expectativas culturais, ao mesmo tempo que dá aos leitores um vislumbre autêntico da mente de uma adolescente asiática-americana. Seu romance se encaixa perfeitamente com os tipos de histórias que estamos tentando contar na ACE e estamos empolgados em levar essa história para o público em todo o mundo, ao mesmo tempo em que nos mantemos fiéis à rica cultura e história que Abigail retrata no livro."

Férias em Taipei ganhará adaptação em filme

Sinopse

Ever Wang está prestes a viver um verão inesquecível.

Os estudos sempre vieram em primeiro lugar para os pais de Everett Wang. Para eles, que deixaram a China em busca de oportunidades nos Estados Unidos, uma boa educação é a única forma de conquistar a tão sonhada estabilidade e de ser visto com respeito. Por isso, os Wang acreditam que, agora que Ever está prestes a ingressar na faculdade, é o momento perfeito para enviá-la para um programa educacional de verão em Taiwan.

Cedendo aos desejos dos pais, Ever se vê no meio de um grupo de jovens inteligentes e dedicados. No entanto, ao contrário do que os pais da garota imaginavam, o programa é, na verdade, um mercado de encontros para jovens apelidado de “Barco do Amor”. Lá, os queridinhos da América estão mais interessados em virar noites em boates e em acabar com garrafas de saquê do que em estudar mandarim e caligrafia tradicional.

Longe das rígidas regras estabelecida pelos pais, Ever experimenta a liberdade pela primeira vez ― e é simplesmente incrível. Mas o verão não é eterno, e logo ela terá que voltar para casa e para o futuro que os pais planejaram para ela. Resta saber se o gostinho da liberdade vai virar lembrança ou se o Barco do Amor vai injetá-la com a coragem necessária para seguir os próprios sonhos e se tornar o que sempre sonhou.

Ao adquirir o livro pelo link acima você ajuda o Elfo Livre a se manter no ar 

Veja também:

0 comentários