Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Hometown Cha-Cha-Cha ganha novo trailer para estreia na Netflix

Hometown Cha-Cha-Cha ganha novo trailer para estreia na Netflix

Hometown Cha-Cha-Cha está vindo aí! Estrelado por Kim Seonho (Start-Up: Apostando Alto) e Shin Minah (Oh My Venus), o próximo drama sul-coreano da emissora tvN em parceria à Netflix é um remake do filme Mr. Hong, de 2004, e já está dando o que falar. Para promover o lançamento, um novo trailer foi divulgado nesta semana pela plataforma de streaming. 

Confira o vídeo logo abaixo:


Sinopse

Yoon Hye-jin abre uma clínica odontológica na vila costeira de Gongjin. Ela tem beleza e inteligência, mas também um lado desajeitado. Apesar de ser rígida e perfeccionista, ela tem um coração caloroso por dentro.

Hong Du-sik está tecnicamente desempregado, mas faz bicos e ajuda a todos na aldeia. Da entrega de comida ao trabalho em uma loja de conveniência, ele é um mestre em todos os negócios. Inteligente e atencioso, ele é o herói da vila com quem você pode contar sempre que precisar de ajuda.

O casal se encontra na bela vila à beira-mar e eles se sentem atraídos um pelo outro, apesar de serem totalmente opostos. Uma emocionante comédia romântica nos aguarda à medida em que vemos suas histórias se desenrolar.

Estreia

Hometown Cha-Cha-Cha estreia dia 28 de agosto, mas ainda não está confirmado se o k-drama terá lançamento simultâneo no Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code