Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Hometown Cha-Cha-Cha é um remake do filme Mr. Hong

Hometown Cha-Cha-Cha é um remake do filme Mr. Hong

Os fãs de dramas coreanos estão bastante ansiosos para a estreia de Hometown Cha-Cha-Cha, próxima comédia romântica da tvN em parceria a Netflix que contará com Kim Seonho (Start-Up: Apostando Alto) e Shin Minah (Oh My Venus) no elenco principal. Mas você sabia que o projeto é um remake do filme Mr. Hong

Originalmente lançado em 2004 nos cinemas coreanos, o filme Mr. Hong (por vezes chamado também de Mr. Handy, Mr. Hong) é uma comédia romântica dirigida por Kang Seokbeom (Sunflower) e estrelada pela cantora e atriz Uhm Junghwa (Witch's Romance) e pelo astro Kim Joohyuck (Confidential Assignment) como o casal principal. 

A trama acompanha a história de Jong Dooshik, um homem bonito de 31 anos que sabe fazer de tudo: ele trabalha como motoboy, balconista e até mesmo como cantor, sendo um verdadeiro pau para toda obra — e dono ainda de um coração muito caloroso. Do outro lado temos Yoon Hyejin, uma dentista perfeccionista que acabou de ser demitida e se muda para a zona rural para abrir sua própria clínica. Eles vivem em mundos completamente diferentes e, quando seus caminhos se cruzam, a estranheza é natural, mas logo dá espaço para sentimentos belos que nutrirão um pelo outro. 

Hometown Cha-Cha-Cha seguirá basicamente a mesma história, sem mudar sequer o nome dos personagens. No entanto, como será apresentado agora em formato de k-drama com 16 episódios, deve se aprofundar mais em algumas tramas que passaram superficialmente pelo filme de menos de duas horas de duração. 

Confira o teaser: 


Hometown Cha-Cha-Cha estreia dia 28 de agosto na Netflix. 

Postar um comentário

1 Comentários

Anúncios 2

Ad Code