Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Tudo sobre The Road: Tragedy of One, novo k-drama de mistério

Tudo sobre The Road: Tragedy of One, novo k-drama de mistério

Inspirado no romance policial A Tragédia de Um, do escritor japonês Rintaro Norizuki, The Road: Tragedy of One é o mais novo drama sul-coreano de mistério a integrar a programação da emissora tvN. Nesta publicação, você descobre tudo o que precisa saber sobre o projeto antes de começar a assisti-lo.

Sinopse

Uma história dos segredos, desejos, culpas e salvação dos residentes do "Royal the Hill", um lugar onde vive apenas o 1% mais rico do país. Baek Soo Hyun é um âncora popular e respeitado. Ele é conhecido como um jornalista com fortes convicções e, quando afirma algo para a câmera, os espectadores consideram suas palavras verdadeiras. No entanto, Baek Soo Hyun tem outro lado: ele tem um coração frio e, quando quer algo, usa todos os meios para conseguir o que deseja, sem se importar com as consequências.

Ele é casado com Seo Eun Soo, a filha do presidente do Jegang Group. Seu pai é poderoso o suficiente para exercer forte influência nos mundos político e econômico. Seo Eun Soo é uma artista popular de miniaturas. Ela prioriza sua família e tenta nunca perder sua dignidade, mas se depara com uma inevitável tragédia.

Cha Seo Young é um locutor de uma estação de transmissão. Ela tem tudo, incluindo um emprego de prestígio, formação educacional exemplar e uma bela aparência, mas raramente está satisfeita com o que tem. (My Drama List)

Elenco

Ji Jin Hee como Baek Soo Hyun
Yoon Se Ah como Seo Eun Soo
Kim Hye Eun como Cha Seo Young
Chun Ho Jin como Seo Ki Tae (pai da Eun Soo)
Ahn Nae Sang como Choi Nam Gyu (marido da Seo Young)
Kim Sung Soo como Shim Seok Hoon (detetive)
Kim Min Joon como Baek Yeon Woo (filho da Eun Soo)

Tudo sobre The Road: Tragedy of One, novo k-drama de mistério

Ficha Técnica

Hangul: 더 로드: 1의 비극
Diretor: Kim No Won
Roteirista: Yoon Hee Jung
Emissora: tvN
Episódios: 12
Estreia: 04 de agosto
Previsão de término: 09 de setembro
Gênero: Criminal, mistério
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

Onde Assistir

The Road: The Tragedy of One pode ser conferido pelo aplicativo de streaming Viki. No entanto, o drama está disponível apenas para assinantes Viki Pass Standard. Clique aqui para assistir.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code