Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Police University: tudo sobre o novo k-drama e onde assistir

Police University: tudo sobre o novo drama coreano
 
Police University é o mais novo drama da emissora sul-coreana KBS2, estrelado pelos astros do k-pop Jung Jinyoung, do GOT7, e Krystal Jung, do F(x). Nesta publicação você descobre tudo o que precisa saber sobre o k-drama antes de começar a assisti-lo — e onde vê-lo legendado.

Sinopse

Hackear era a única maneira que Kang Sun Ho encontrou para sair da vida miserável desde que seus pais faleceram em um acidente quando ele tinha apenas dez anos. Ele eventualmente coloca suas habilidades geniais de hacker em prática na tentativa de roubar fundos ilegais de jogos de azar para pagar a cirurgia de câncer de seu pai adotivo.

Um dia, Sun Ho topa com uma judoca carismática, Oh Kang Hee, e se apaixona à primeira vista. Só por estar com ela, ele estabelece uma meta para obter uma carta de aceitação da mesma universidade que Kang Hee e, eventualmente, é aceito. No entanto, ele não espera que um rosto familiar de sua contravenção anterior, Yoo Dong Man, o cumprimente como seu professor. 

No início, ele não fica muito satisfeito em vê-lo novamente, mas aos poucos passa a gostar de Dong Man, o homem de justiça, a ponto de respeitar a natureza filantrópica e corajosa de Dong Man enquanto eles continuam a brigar um com o outro. Assim, o que começou como amor à primeira vista se torna o objetivo de vida de Sun Ho: se tornar um policial. (My Drama List)

Elenco

Jung Jin Young como Kang Shun Ho
Krystal como Oh Kang Hee
Cha Tae Hyun como Yoo Dong Man
Hong Soo Hyun como Choi Hee Soo
Lee Jong Hyuk como Kwon Hyeok Pil
Seo Ye Hwa como Baek Hee

Police University: tudo sobre o novo k-drama e onde assistir

Ficha Técnica

Hangul: 경찰수업
Diretor: Yoo Kwan Mo
Roteirista: Moon Jung Min
Emissora: KBS2
Episódios: 16
Estreia: 09 de agosto de 2021
Previsão de término: 28 de setembro de 2021
Gênero: Comédia Romântica, Policial
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

Onde Assistir

Police University está disponível no KOCOWA com legendas em português e de graça. Clique aqui para assistir Police University gratuitamente! Ou, se preferir, veja também no Viki com sua assinatura Viki Pass Plus

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code