Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Eternos Companheiros (Little Q) estreia nos cinemas brasileiros em agosto

Eternos Companheiros (Little Q) estreia nos cinemas brasileiros em agosto

Little Q, mais novo filme de drama de Hong Kong, chegará em breve aos cinemas brasileiros com distribuição da A2 Filmes e o título traduzido de Eternos Companheiros. Baseado em uma história real que rendeu o livro The Life of Quill, de Kengo Ishiguro e Ryohei Akimoto, o filme conta com direção de Law Wing Cheong e roteiro de Susanne Chan. 

Eternos Companheiros conta a história de Quill, um labrador amarelo que tem uma marca de nascença e foi treinado para se tornar cão-guia. Ele ganha o apelido de Little Q (Pequeno Q, em tradução livre) e é enviado para ajudar Lee Bo Ting, um homem cego que o chef de um restaurante famoso, mas tem um personalidade irritadiça. No entanto, a doçura de Little Q será capaz de transformar o amargor deste chef em uma dose de esperança de que sua vida ainda está aberta para grandes oportunidades. 

Confira o trailer legendado logo abaixo:


Simon Yan, ator conhecido por filmes como O Grande Mestre (2008), Eleição (2005) e Young and Dangerous (1996) interpreta o protagonista Lee Bo Ting. Gigi Leung, Hm Law, Charlie Yeung, Angela Yeun, Roger Kwok Chun On e Frankie Lam complementam o elenco do longa-metragem. 

Eternos Companheiros (Little Q) estreia dia 19 de agosto nos cinemas do Brasil e deve chegar às plataformas digitais ainda neste ano, embora sem data exata para seu lançamento em streaming.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code