Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

ICU: conheça o grupo de k-pop confirmado na HallyuCon

ICU: conheça o grupo de k-pop confirmado na HallyuCon

A 2ª edição da HallyuCon está marcada para o início de outubro de 2021 e, neste ano, o evento brasileiro e 100% digital contará com a participação do grupo feminino ICU, quinteto de k-pop que está em atividade desde 2019 e tem conquistado cada vez mais fãs pelo mundo todo! Conheça as meninas do ICU logo abaixo e prepare-se para a HallyuCon: 

Quem é o ICU?

Formado pela Liz Entertainment, o grupo ICU (pronuncia-se as letras separadamente, em inglês) é um grupo feminino de k-pop que teve sua estreia no dia 22 de outubro de 2019 com o single digital Cupid.  Na época, o grupo era formado por quatro garotas: Abin, Chae I, Hayu e Ella. Joah foi adicionada em 2020, posteriormente mudando seu nome para Naye.

Em junho, as quatro integrantes originais do ICU integraram o projeto CHIC&IDLE em parceria a membros do Chic Angel, outro girl group da Liz Entertainment. Juntas, lançaram o single 3! 4! em 20 de julho. No mesmo mês, o ICU também fez sua estreia japonesa com uma nova versão de Cupid, desta vez com as cinco integrantes. Com isso, o ICU foi o primeiro grupo da Liz Entertainment a estrear fora da Coreia do Sul

Em 14 maio de 2021, o grupo lançou Look At Me como seu segundo single oficial. Assista ao MV logo abaixo: 


Integrantes do ICU

ICU: conheça o grupo de k-pop confirmado na HallyuCon

Abin

Nome de nascimento: Yang Jeong Hee (양정희)
Posição: Líder, main rapper, main dancer, vocalista 
Aniversário: 22 de junho de 1996
Redes sociais: Twitter e Instagram

Abin é ex-integrante do grupo Chic Angel, no qual se apresentava pelo nome de Sha Sha. Ela iria se juntar ao grupo YJIG durante o comeback previsto para 2019, mas o disband aconteceu antes do lançamento.

Ela é formada pela Performing Arts High School e foi vencedora de muitos concursos de dança, tendo se apresentado inclusive na frente do primeiro ministro da Coreia do Sul. Seus hobbies incluem atirar, arremessar dardos e colecionar acessórios. Sua comida preferida é sushi e a cor que ela mais gosta é amarelo. 

ICU: conheça o grupo de k-pop confirmado na HallyuCon

Naye

Nome de nascimento: Jo Ho Yeon (조호연)
Posição: Sub-vocalista
Aniversário: 13 de novembro de 1997
Redes sociais: Twitter, Instagram e TikTok

Naye originalmente usava o nome de Joah e foi integrante da formação original do YJIG. Seus hobbies incluem ouvir música, especialmente baladas antigas, e fotografar. Ela é muito flexível e imaginativa. Gosta muito de comidas de todo tipo (coreana, japonesa, chinesa, ocidental, junk food) e tem o dom de fazer as pessoas ficarem felizes. 

ICU: conheça o grupo de k-pop confirmado na HallyuCon

Chae I

Nome de nascimento: desconhecido
Posição: Sub-vocalista, lead dancer e rapper
Aniversário: 16 de setembro de 1998
Redes sociais: Twitter

Chae I é formada pela Performing Arts High School e gosta muito de assistir dramas e programas de entretenimento, jogar e tirar selfies. Ela é ótima em dança urbana, é fã da Disney e ama usar perfume. Seu livro preferido é Harry Potter e a cor que ela mais gosta é vermelho. 

ICU: conheça o grupo de k-pop confirmado na HallyuCon

Hayu

Nome de nascimento: desconhecido
Posição: Lead vocalist e lead dancer
Aniversário: 26 de outubro de 1998
Redes sociais: Twitter

Hayu é formada em dança, mas também manda muito bem nos esportes. No tempo livre, ela gosta de passear, andar de bicicleta, fazer exercícios, ver filmes e desenhos de fantasia. Segundo as outras integrantes do ICU, ela é a membro mais fotogênica e a mais resistente. Sua cor preferida é ambar e ela ama comer tteokbokki e chocolate.  

ICU: conheça o grupo de k-pop confirmado na HallyuCon

Ella

Nome de nascimento: desconhecido
Posição: Main vocalist e maknae
Aniversário: 11 de junho de 1999
Redes sociais: Twitter e Instagram

Ella é muito boa em esportes e é a membro 4D do ICU, descrita por sua personalidade extrovertida e brincalhona. Ela gosta de bonecas, de filmes de terror e de karaokê, principalmente se puder cantar Love and War, do Davichi. Suas comidas preferidas são qualquer uma que tiver carne e a cor que ela mais gosta é roxo. 

HallyuCon

O evento HallyuConn está de volta para a sua 2ª edição, que acontecerá de forma totalmente on-line nos dias 02 e 03 de outubro de 2021, com atrações para fãs de k-pop e k-drama

Os ingressos já estão a venda! Aproveite para garantir o seu desde já com o preço promocional do primeiro lote: 

Ingressos para o dia 02/10clique aqui!
Ingressos para o dia 03/10clique aqui!

A programação completa da HallyuConn ainda não foi divulgada. Para mais detalhes, siga a página oficial do evento no Instagram, @hallyuconn, e acompanhe o blog Elfo Livre para mais novidades!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code