Conheça os dramas coreanos que estreiam em setembro de 2021

by - 02 setembro

Conheça os dramas coreanos que estreiam em setembro de 2021

Todo mês é mês de novidades no universo dos dramas coreanos e, nessa lista, separamos quais são as novidades que pousarão ao longo de setembro de 2021 nas principais emissoras da Coreia do Sul e plataformas de streaming ao redor do mundo, como Netflix, Viki e KOCOWA. O destaque fica com o lançamento de Yumi's Cell, estrelado pela diva Kim Goeun, de dramas como Goblin e O Rei Eterno

Conheça os dramas coreanos que estreiam em setembro de 2021:

Conheça os dramas coreanos que estreiam em setembro de 2021

Lost

Estreia em: 04 de setembro
Gênero: Melodrama
Emissora: JTBC | Onde Assistir:
Elenco Principal: Jeon Doyeon e Ryu Joonyeol

Pessoas comuns trabalharam duro durante toda a vida para ver os holofotes, mas de repente percebem que "nada aconteceu" no meio da estrada da vida em declive. 

Boo Jung, uma mulher de 40 anos trabalha como escritora fantasma, não conquistou nada em sua vida e não sabe para o que fazer em seguida. Kang Jae, um homem de 27 anos, dirige uma empresa de serviços de função mas fica com medo de si mesmo por achar que não será capaz de ser alguém na vida. 

Conheça os dramas coreanos que estreiam em setembro de 2021

High Class

Estreia em: 06 de setembro
Gênero: Suspense
Emissora: tvN | Onde Assistir:
Elenco Principal: Cho Yeojeong, Kim Jisoo, Park Sejin e Gong Hynjoo

As mentiras e hipocrisias do 0,1% mais rico da sociedade serão escancaradas neste novo drama. 

Song Yeo Wool foi acusada pelo assassinato de seu marido e perdeu todas as suas riquezas. Nam Jisun é a abelha rainha das mães do colégio de elite onde o filho de Song Yeo Wool frequenta. Danny Oh é professor da escola e ex-jogador de hóquei no gelo. Hwang Na Yoon é uma mãe solteira que é a única amiga de Song Yeo Wool. Cha Do Young é uma atriz que não faz mais sucesso e segue Nam Ji Sun para tentar voltar aos holofotes.

Conheça os dramas coreanos que estreiam em setembro de 2021

Round 6 (Squid Game)

Estreia em: 17 de setembro
Gênero: Ação
Emissora: Netflix | Onde Assistir: Netflix
Elenco Principal: Lee Jungjae e Park Haesoo

Um convite um tanto misterioso chega para pessoas que estão precisando desesperadamente de dinheiro. O objetivo? Convocá-las para um jogo ainda mais misterioso! Os 456 participantes se veem confinados em um lugar secreto para competir uns com os outros em busca do prêmio de 45,6 bilhões de wones. Cada disputa é um jogo infantil tradicional na Coreia, e os perdedores pagam o preço do fracasso com a própria vida. Agora resta saber: quem será o grande vencedor da competição? E quem está por trás desse jogo?

Conheça os dramas coreanos que estreiam em setembro de 2021

Yumi's Cell

Estreia em: 17 de setembro
Gênero: Comédia romântica
Emissora: tvN | Onde Assistir: Viki
Elenco Principal: Kim Goeun, Ahn Bohyun e Lee Yoobi

Controlado por uma rede complexa de células, cada ser humano no planeta é mantido em execução por um sistema operacional invisível que é, em sua maior parte, completamente ignorado. Embora os humanos nunca pensem muito em como conseguem funcionar, dia após dia, as células dentro do corpo humano estão constantemente trabalhando, fazendo sua parte para manter seu ser humano vivo e bem. É por isso que, do lado de fora, Kim Yu Mi pode parecer como qualquer outra mulher solteira que trabalhava no mundo, mas por trás desse exterior comum existe algo verdadeiramente extraordinário.

Tendo sofrido recentemente um rompimento doloroso, as células do amor de Yu Mi entraram em coma profundo. Enquanto as células ao redor trabalham duro para reviver seus compatriotas caídos, Yu Mi passa seus dias presa na rotina da vida cotidiana. Com o coração ainda partido e sem perspectivas românticas, as células do amor de Yu Mi poderiam estar em sérios problemas se não fosse pelo súbito aparecimento de Goo Woong. Um desenvolvedor de jogos emocionalmente atrofiado, Goo Woong não tem ideia de como expressar seus verdadeiros sentimentos, mas depois de conhecer Yu Mi, ele começa a querer tentar. Com suas próprias células de amor inesperadamente acendendo Yu Mi's de volta à vida, as coisas entre os dois começam a ficar interessantes. Com as células de Yu Mi e Goo Woong trabalhando horas extras, os dois se encontram cada vez mais próximos. Mas será que os esforços dessa pequena coleção de células realmente serão suficientes para unir dois corações para sempre? (MyDramaList)

Conheça os dramas coreanos que estreiam em setembro de 2021

The Veil 

Estreia em: 17 de setembro
Gênero: Ação
Emissora: MBC | Onde Assistir: Viki, KOCOWA
Elenco Principal: Kim Namkoong

Um programa de investigação de espionagem no estilo coreano com uma história sobre um importante agente do Serviço de Inteligência Nacional (NIS). Em seu esforço para descobrir o traidor interno que o levou à queda, ele enfrenta um inimigo muito maior por trás da organização.

Han Ji Hyuk é o principal agente de campo do NIS, admirado por seus colegas por seu histórico perfeito e habilidade em completar missões. Ele estava encurralando um sindicato do crime organizado quando desapareceu da face da terra, mas retorna um ano depois para sacudir o sindicato mais uma vez.

Seo Soo Yeon é a chefe da equipe 4 do Centro de Informações Criminais, excelente no desempenho de suas funções e na solução de casos. Ela tem muito carinho pelas pessoas e, principalmente, se preocupa com seus companheiros de equipe. (MyDramaList)

Conheça os dramas coreanos que estreiam em setembro de 2021

One the Woman

Estreia em: 17 de setembro
Gênero: Comédia romântica
Emissora: SBS | Onde Assistir:
Elenco Principal: Lee Hanee, Lee Sangyoon, Lee Wonkeun e Jin Seoyun 

A promotora Cho Yeon Joo entra em coma após um acidente de carro e, ao acordar, descobre que trocou de vida com a filha mais nova de um chaebol, Kang Mi Na, que também é a nora do Grupo BK e se parece com ela. Han Seung Wook é um chaebol que ainda aprecia seu primeiro amor e deixou a Coreia porque sentiu a selvageria de uma luta pela herança. Ele volta para descobrir a verdade por trás da morte sórdida de seu pai, mas encontra seu primeiro amor por acaso e não quer perdê-la novamente.

Conheça os dramas coreanos que estreiam em setembro de 2021

A Gentleman and a Young Lady

Estreia em: 18 de setembro
Gênero: Comédia romântica
Emissora: KBS2 | Onde Assistir:
Elenco Principal: Ji Hyunwoo e Lee Sehee

Lee Young Kook é viúvo que ainda não superou a morte de sua esposa. Ele tem três filhos e decide contratar Park Dan Dan como tutora residente para seus filhos, mas acaba criando sentimentos românticos por ela, que tem uma personalidade brilhante e muito positiva apesar de estar passando por um momento delicado.

Conheça os dramas coreanos que estreiam em setembro de 2021

Dali and the Cocky Prince

Estreia em: 22 de setembro
Gênero: Comédia romântica
Emissora: KBS2 | Onde Assistir: Viki
Elenco Principal: Kim Minjae e Park Gyuyoung

Kim Dal Ri foi pesquisadora visitante no Museu Kröller-Müller e agora se torna a diretora do Museu de Arte de Chungsong. Ela é uma pessoa de falas e ações elegantes e atenciosas, que gosta de estudar diversos campos, como arte, filosofia e religião, e ela é proficiente em sete idiomas.

Jin Moo Hak, cuja família transformou um minúsculo restaurante gamja-tang (ensopado de carne de porco picante) na empresa global de alimentos DonDon F&B, é o diretor da empresa familiar, mas está longe de ser inteligente e sempre foi o último da classe quando estava na escola. Um romance inesperado surge quando ele tenta roubar o museu de Kim Dal Ri. 

Conheça os dramas coreanos que estreiam em setembro de 2021

Hometown

Estreia em: 22 de setembro 
Gênero: Mistério, suspense
Emissora: tvN | Onde Assistir:
Elenco Principal: Yoo Jaemyung, Han Yeri e Uhm Taegoo

Jo Kyung Ho, um terrorista que estudava no Japão, voltou para a Coreia do Sul em 1989 e lançou gás sarin em uma estação de trem em sua cidade natal, matando vários passageiros. Ele se entregou e foi condenado à prisão perpétua, de modo que sua filha, Jo Jae Young, foi enviada para morar com a tia Jo Jung Hyun, irmã mais nova de Kyung Ho.

Dez anos se passaram e um novo caso de assassinato nessa pequena cidade coloca o detetive Choi Hyung em ação, sob suspeitas de que esteja relacionado com os eventos do passado. Ele passou todos esses anos consumido pela culpa por não ter conseguido evitar a morte de sua esposa no incidente de dez anos atrás. 

No entanto, quando decide começar a investigar Jaeyoung, a garota misteriosamente desaparece e sua tia se juntará a Choi Hyung para tentar encontrá-la e completar o quebra-cabeça desse mistério repleto de suspense.

Veja também:

0 comentários