Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

My Name: tudo sobre o próximo drama coreano da Netflix

My Name: tudo sobre o próximo drama coreano da Netflix

My Name é o próximo drama sul-coreano a ser lançado pela Netflix, seguindo por uma estética noir que deve conquistar fãs de sucessos de audiência como Vincenzo e Round 6, mas também de produções ocidentais que envolvam ação, mistério e cenas sanguinárias. 

Com Han Sohee (Nevertheless,) no papel principal, a novidade chega ainda neste ano de 2021 à plataforma de streaming e, logo abaixo, você descobre tudo o que precisa saber sobre o próximo k-drama da Netflix:


Sinopse

Depois do assassinato do pai, uma mulher com sede de vingança deposita a confiança em um chefão do crime — e acaba entrando para a polícia sob seu comando.

Yoon Ji Woo, membro da quadrilha do crime organizado, se disfarça de policial e guarda uma vingança fria em seu coração. Quem a ajuda é Choi Moo Jin, o chefe da maior rede de drogas da Coreia, cujos verdadeiros motivos não são fáceis de ler.

Jeon Pil Do, um detetive da polícia na Unidade de Investigação de Drogas, é defensor das regras e se torna parceiro de Yoon Ji Woo quando ela se junta à polícia. Cha Gi Ho, o líder da equipe da Unidade de Investigação de Drogas, é imigo de Moo Jin há muito tempo e promete derrubar sua quadrilha antes de se aposentar.

Jung Tae Joo, subordinado de Choi Moo Jin na quadrilha de drogas, tem uma lealdade inabalável e é o capanga mais confiável de Choi Moo Jin. Do Kang Jae, um ex-membro da quadrilha das drogas, foi expulso após causar problemas e jurou vingança contra eles. (MyDramaList)

My Name: tudo sobre o próximo drama coreano da Netflix

Elenco

Han Sohee como Yoon Jiwoo
Ahn Bohyun como Jeon Pildo
Park Heesoon como Choi Moojin
Kim Sangho como Cha Giho
Lee Hakjoo como Jung Taejoo
Jang Yool como Do Gangjae

My Name: tudo sobre o próximo drama coreano da Netflix

Ficha Técnica

Hangul: 마이 네임
Diretor: Kim Jin Min
Roteirista: Kim Ba Da
Emissora: Netflix
Episódios: 8
Estreia: 15 de outubro de 2021
Gênero: Noir, ação, crime
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

My Name: tudo sobre o próximo drama coreano da Netflix

Onde assistir

My Name é um drama do selo Original Netflix e, portanto, poderá ser assistido única e exclusivamente pela plataforma de streaming. Todos os episódios serão lançados simultaneamente no dia 15 de outubro, seguindo o padrão da Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code