Os Sabores da Coreia: a nova série da Netflix com celebridades coreanas e gastronomia

by - 08 setembro

Os Sabores da Coreia: a nova série da Netflix com celebridades coreanas e gastronomia

Se você gosta de estar por dentro das principais novidades das celebridades coreanas e também sabe apreciar uma boa gastronomia, a Netflix tem uma nova série perfeita para você: Os Sabores da Coreia (Paik's Spirit), estrelada pelo famoso empresário do ramo alimentício e dono de restaurante Paik Jongwon.

Jungwon, além de ser muito reconhecido no cenário da gastronomia, também é um conhecido do entretenimento coreano por ter participado de programas como Home Food Rescue e Street Food Fighter e, agora, estreia sua primeira produção Original Netflix, onde contará com co-direção de Park Heeyeon, Lee Eunkyung, Kwak Chungah e Lee Jonghyuk, que já trabalharam com ele nos programas anteriores. 

A descrição oficial segue:

Nesta recém-anunciada série original coreana, Paik Jongwon vai comer e beber com as maiores celebridades do país, compartilhando histórias envolventes e emocionantes sobre a vida e tudo o mais. Paik’s Spirit promete apresentar aos espectadores as comidas, bebidas, tradições e cultura da Coreia. Os episódios vão mostrar o soju, destilado de garrafa verde que é o centro da tradição alcoólica do país, além de cervejas artesanais e comerciais, vinhos de arroz e outras bebidas típicas. O foco nos drinques inigualáveis da Coreia vai chamar a atenção de plateias de todo o mundo. 
Confira o trailer: 


Jay Park, Loco, Han Jimin, Lee Joongi, Nah Yungsuk, Kim Yeonkoung e Kim Heeae são alguns dos convidados da primeira temporada. Os Sabores da Coreia (Paik's Spirit) estreia dia 01 de outubro, só na Netflix. 

Veja também:

0 comentários