Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Young Lady and Gentleman gera polêmica por incitar pedofilia

Young Lady and Gentleman gera polêmica por incitar pedofilia

O drama coreano Young Lady and Gentleman estreou na programação da KBS2 no último sábado, 25 de setembro, e seu primeiro episódio já reuniu comentários negativos na internet após uma de suas cenas incitar pedofilia. Entenda o que aconteceu:

Na nova série romântica, Lee Youngkook (Ji Hyunwoo) é um homem de quase 40 anos que se apaixona por Park Dan Dan (Lee Sehee), que está na casa dos 20 e é a tutora de seus filhos. No entanto, o romance entre os dois se torna problemático quando uma das cenas traz o "plot de infância", tipo de enredo que revela que os personagens já se conheciam desde crianças. O problema é que Lee Youngkook já não era mais uma criança quando conheceu Park Dan Dan. 

A cena em questão revela que Youngkook tinha 27 anos quando conheceu Dan Dan, que na época tinha apenas 13. A situação se torna ainda mais problemática quando a cena sugere que o romance entre os dois começou ali, quando as mãos dos personagens se tocam enquanto jogavam juntos. 

Young Lady and Gentleman gera polêmica por incitar pedofilia

Os internautas coreanos se demonstraram extremamente insatisfeitos com a cena, descrita como "repugnante" e "nojenta". O portal Doramas Brasil reúne a tradução de alguns dos comentários retirados do fórum coreano THEQOO: 

Até o momento desta publicação, a emissora de Young Lady and Gentleman não se posicionou sobre a polêmica gerada pela cena.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Achei estranho não só essa cena do tocar das mãos e também quando ele carrega ela na bicicleta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao captei nada no que se relaciona a estes julgamentos estranhos.
      Este mundo está realmente louco....

      Excluir
  2. Pode ter ser que eles tenham exagerado na cena que ocorreu o toque de mãos deles, portanto é importante deixar claro que ela é de maior e nada impede deles ficarem juntos ,pois conheci meu marido estava com 18 ele já com seus 39 anos. Acredito que quando se encontra alguém que se ama o que menos importa é a idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao achei nada de mais, ate porque nossos pais casavam muito cedo com homens bem mais velhos.

      Excluir
  3. A única coisa que me incomodou foi a cena em que a menina segura as mãos do cara porquê ao invés de só mostrar como se fazia demorou mais do que devia, porém quanto a todo o restante das cenas deles se encontrando quando ela era criança não vi nenhum problema até porquê ele não demonstrou nenhum interesse nela além de simplesmente ajudá-la. E o fato dele ser bem mais velho que ela temos outros dramas bem piores em termos de idade e que foram ótimos, GOBLIN é um dos meus favoritos da vida. Vou continuar acompanhado🤗

    ResponderExcluir
  4. Eu só quero saber quando entra mais episodes,e de quanto em quanto tempo entram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 2 episódios todos os finais de semana, mas apenas na segunda que o dramafansub e dreamsfansub costumam postar os EPs. Serão 50 episódios, e vai ao ar até março de 2022.

      Excluir
    2. Esse é um dos melhores doramas já assistidos, amei td e estou ansiosa pelos próximos ep.
      Espero que os personagens principais terminem juntos.

      Excluir
  5. Não é uma cena totalmente inocente, mas desde o início da cena vc percebe ele tratando ela como uma criança. Realmente não me gerou essa questão de pedofilia. A anos assisto dramas que já fizeram cenas bem piores e o povo não repercutiu. Acho que o problema é que na Ásia os dramas nessa pegada sempre querem trazer uma ligação do destino dos protagonistas e nem sempre fazem bem essa ligação. Acho que a ideia da cena foi só essa. Ele só a viu como criança, já ela, na pré-adolescência, pareceu no mínimo curiosa com ele, mas a história morreu ali, nem o nome dele ele fala. Tô achando boa a novel e vou continuar vendo.

    ResponderExcluir
  6. A mente humana é o auge. Pois para mim, achei a coisa mais fofa, por parecer que ela quem ficou admirada com ele, principalmente por ser o "salvador" dela. Nada passou daí. Ou povinho complicado.

    ResponderExcluir
  7. também acho ele só ajudou ela o destino dela poderia ser bem pior se ele não tivesse ajudado, o povo estar tão acostumado em ver maldade em tudo em uma simples cena dessa ver interpreta de f
    orma errada é aquele velho ditado a maldade estar nos olhos de quem ver

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code