Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Drama coreano Yumi's Cells tem 2ª temporada confirmada

Drama coreano Yumi's Cells tem 2ª temporada confirmada

Yumi's Cells estreou no dia 17 de setembro na programação da emissora sul-coreana tvN, mas o novo drama estrelado por Kim Goeun e Ahn Bohyun fez tanto sucesso que sua segunda temporada já está confirmada!

Kim Goeun, que interpreta a personagem título Yumi, comenta sobre os próximos episódios: "A nova maneira como o drama e a animação estão progredindo ao mesmo tempo, e o charme da vida cotidiana irão rapidamente aproximar os espectadores." 

Conforme a primeira temporada ainda segue em exibição até 30 de outubro, a segunda temporada ainda não tem previsão de estreia. 

ATUALIZAÇÃO (21/05/22)a 2ª temporada de Yumi's Cells começa a ser exibida em 10 de junho. Clique aqui para saber mais e onde assistir!



Sinopse

Controlado por uma rede complexa de células, cada ser humano no planeta é mantido em execução por um sistema operacional invisível que é, em sua maior parte, completamente ignorado. Embora os humanos nunca pensem muito em como conseguem funcionar, dia após dia, as células dentro do corpo humano estão constantemente trabalhando, fazendo sua parte para manter seu ser humano vivo e bem. É por isso que, do lado de fora, Kim Yumi pode parecer como qualquer outra mulher solteira que trabalha no mundo, mas por trás desse exterior comum existe algo verdadeiramente extraordinário.

Tendo sofrido recentemente uma separação dolorosa, as células do amor de Yumi entraram em coma profundo. Enquanto as células ao redor trabalham duro para reviver seus compatriotas caídos, ela passa seus dias presa na rotina da vida cotidiana. Com o coração ainda partido e sem perspectivas românticas, as células do amor de Yumi poderiam estar em sérios apuros se não fosse pelo súbito aparecimento de Goo Woong. 

Ele é um desenvolvedor de jogos emocionalmente atrofiado, que não tem ideia de como expressar seus verdadeiros sentimentos, mas que começa a querer tentar após conhecer Yumi. Com suas próprias células de amor inesperadamente reanimando às de Yumi de volta à vida, as coisas entre os dois começam a ficar interessantes. Com as células de Yoo Mi e Goo Woong trabalhando horas extras, os dois se encontram cada vez mais próximos. Mas será que os esforços dessa pequena coleção de células realmente serão suficientes para unir dois corações para sempre?

Drama coreano Yumi's Cells tem 2ª temporada confirmada

Enquanto isso, é possível conferir a primeira temporada pelo Viki. Clique aqui e comece a assistir agora mesmo!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. 😲 estou explodindo de felicidade com essa notícia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acabei a 1° temporada agora e chorando horrores. Que série incrível! Precisamos de uma 2° temporada!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito! mas queria um final feliz! vamos esperar a segunda temporada!

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code