Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Adult Trainee: tudo sobre o novo drama +18 da Miyeon do (G)I-DLE

Adult Trainee: tudo sobre o novo drama +18 da Miyeon do (G)I-DLE

Cho Miyeon, integrante do grupo de k-pop (G)I-DLE, está alavancando sua carreira como atriz neste ano de 2021. Depois de protagonizar Replay: The Moment When it Starts Again e estar confirmada para o elenco principal de Delivery, que deve estrear ainda neste ano, foi anunciado que ela também fará parte de Adult Trainee

O novo projeto é uma minissérie de comédia de sete episódios produzida pela CN ENM e DK E&M. O novo webdrama acompanhará a puberdade dos adolescentes e, por tratar de assuntos tabus, como sexo e sexualidade, Adult Trainee leverá a classificação indicativa de "não recomendado para menores de idade".

A personagem de Miyeon será Yura, uma jovem confucionista que está terminando com seu namorado. Outros personagens centrais serão Jaemin, que é viciado em masturbação, e Naeun, uma jovem mãe gorda e soleira que está a procura de um namorado. Algo ao estilo Sex Education, da Netflix, é antecipado pelo público.

Adult Trainee: tudo sobre o novo drama +18 da Miyeon do (G)I-DLE

Os pôsteres oficiais, conforme visto acima, brincam com os temas de forma sútil, apresentando preservativos e frutas que possam conter conotação sexual, como bananas e romãs. 

Além de Miyeon, os atores Ryu Ui-hyeon, Jo Yoo-jung, Ryeo-woon, Kwon Young-eun e Kim Min-ki também estão confirmados no elenco. 

A direção é assinada por Yoo Hak-chan e Jeong Hyeong-gun, enquanto o roteiro foi um trabalho de Kim Hyeon-min, Bang So-min e Jin Yun-ju, vencedores de um concurso para novos contadores de história, cujo prêmio seria a produção de um drama inspirado em seu texto.

Espera-se que Adult Trainee estreie ainda em novembro de 2021 no TVING, mas a data exata ainda não foi revelada. Mais informações devem ser divulgadas nas próximas semanas.

Postar um comentário

1 Comentários

Anúncios 2

Ad Code