Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Hometown Cha-Cha-Cha estreia dublado em outubro na Netflix Brasil

Hometown Cha-Cha-Cha estreia dublado em outubro na Netflix Brasil

Finalmente! O k-drama Hometown Cha-Cha-Cha chega neste mês de outubro ao catálogo da Netflix Brasil — e com dublagem garantida. O drama é uma releitura do filme Mr. Hong (2004) e conta com Kim Seonho (Start-Up: Apostando Alto) e Shin Minah (Oh! My Venus) vivendo o casal principal.

Confira o trailer oficial de Hometown Cha-Cha-Cha logo abaixo: 


Sinopse

Yoon Hye-jin abre uma clínica odontológica na vila costeira de Gongjin. Ela tem beleza e inteligência, mas também um lado desajeitado. Apesar de ser rígida e perfeccionista, ela tem um coração caloroso por dentro.

Hong Du-sik está tecnicamente desempregado, mas faz bicos e ajuda a todos na aldeia. Da entrega de comida ao trabalho em uma loja de conveniência, ele é um mestre em todos os negócios. Inteligente e atencioso, ele é o herói da vila com quem você pode contar sempre que precisar de ajuda.

O casal se encontra na bela vila à beira-mar e eles se sentem atraídos um pelo outro, apesar de serem totalmente opostos. Uma emocionante comédia romântica nos aguarda à medida em que vemos suas histórias se desenrolar.

Hometown Cha-Cha-Cha chega dia 09 de outubro ao catálogo da Netflix Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code