Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Sucesso de Yumi's Cells aumentou interesse pela webtoon que deu origem ao drama

Sucesso de Yumi's Cells aumentou interesse pela webtoon que deu origem ao drama

Lançado em 17 de setembro pela emissora coreana tvN e internacionalmente distribuído pelo Viki, o drama sul-coreano Yumi's Cells tem sido um sucesso de audiência — e seus números incríveis também têm influenciado no aumento de interesse pela webtoon que inspirou a obra. 

Segundo matéria publicada neste semana pelo Newsis, o site de leitura da webtoon tem sido visitado pelo menos 30 vezes mais desde a estreia do k-drama. Suas vendas também triplicaram, fazendo de Yumi's Cells a webtoon mais vendida da semana no Webtoon Friends, loja on-line do portal Naver.  

O escritor Lee Dong-gun, autor original de Yumi's Cells, comentou sobre a adaptação: "Eu me apaixonei pelo drama Yumi's Cells e estou realmente gostando. Eles parecem vivos".

Os comentários do público também são positivos, tanto sobre o drama quanto sobre a webtoon:

  • "Gostaria de saber como as células seriam apresentadas, mas superou minhas expectativas";
  • "O webtoon original foi realmente bem representado";
  • "Parece que Yumi e Goo Woong da webtoon vieram para a realidade";
  • "Já faz um tempo desde que vi um drama tão brilhante e fofo. É muito divertido".
Confira o trailer do k-drama Yumi's Cells:


Sinopse: Yumi é uma trabalhadora de escritório que leva uma vida comum, mas com dificuldades para expressar seus sentimentos. Conforme sua vida amorosa e profissional ganham novas camadas, ela aprende a lidar com as pequenas felicidades do dia a dia. A história é contada através do ponto de vista das células cerebrais que controlam seus pensamentos, sentimentos e ações. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code