Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Emirados Árabes Unidos terá competição real inspirada em Round 6 (Squid Game)

Emirados Árabes Unidos terá competição real inspirada em Round 6 (Squid Game)

O Centro Cultural Coreano em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, promoverá no dia 12 de outubro o KCC Squid Game Event, um evento que permitirá que pessoas reais tenham uma experiência semelhante a de Round 6, k-drama da Netflix que tem feito sucesso no mundo todo. 

Mais de 300 pessoas se inscreveram para o evento, mas apenas dois grupos de 15 participantes cada poderão competir nesta terça-feira. 

Inspirado nos jogos da série, o evento dará aos participantes roupas idênticas às dos personagens, com direito ao macacão verde icônico, enquanto a equipe de organizadores usará as vestes vermelhas de círculo, triângulo e quadrado. 

Seis jogos farão parte do game, mas apenas quatro serão iguais aos da série, deixando de lado o cabo de guerra e o jogo da lula para, no lugar, adicionar o popular ddakji, que também foi mostrado no drama com uma partida entre o vendedor (Gong Yoo) e Seong Gihun (Lee Jungjae) no primeiro episódio. 

Naturalmente, a grande diferença entre o jogo da vida real e o da série é que, nesta versão promovida pelo Centro Cultural Coreano, ninguém morrerá e não haverá nenhum prêmio em dinheiro

A participação, além de entreter o público fã de Round 6, também visa inspirar as pessoas dos Emirados Árabes Unidos a aprenderem mais sobre a cultura coreana, visto que os jogos mostrados no programa televisivo realmente fazem parte das brincadeiras de infância populares na Coreia do Sul. 

O Brasil também possui o seu próprio Centro Cultural Coreano, mas até o momento uma versão nacional do evento não foi anunciada por aqui. No entanto, se a edição do Emirados Árabes Unidos for um sucesso, deve ser apenas uma questão de tempo para o KCC levar a brincadeira para os demais países. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code