Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Filme japonês Seus Olhos Dizem estreia em novembro na Netflix

Filme japonês Seus Olhos Dizem estreia em novembro na Netflix

O filme japonês Seus Olhos Dizem (Your Eyes Tell), romance melodramático que foi lançado em 2020 nos cinemas do Japão e passou brevemente por sessões brasileiras em 2021 com distribuição pela Sato Company, se prepara agora para pousar na Netflix

Dirigido por Takahiro Miki e estrelado por Ryusei Yokohama (Cursed in Love) e Yuriko Yoshitaka (Snakes and Earrings), o projeto também ganhou popularidade por ter em sua trilha sonora a música Your Eyes Tell, interpretada pelo BTS e escrita pelo integrante Jungkook.

Confira o trailer logo abaixo: 


Sinopse: Rui é um ex-lutador que ficou preso por se envolver com a Yakusa, a máfia japonesa. Após cumprir sua pena na prisão, tenta levar a vida de forma correta. Em seu novo emprego num estacionamento, ele conhece Akari, uma jovem cega, alegre e positiva, que perdeu a visão e os pais em um acidente de carro. Akari tinha o costume de visitar um amigo que trabalhava antes de Rui no estacionamento. Sem saber que o amigo saiu do emprego, acaba conhecendo Rui. As visitas de Akari começam a despertar Rui, dando sentido maior a sua vida. A sintonia dos dois aumenta, mas o estranho destino irá mostrar como seus passados estão profundamente ligados.

Seus Olhos Dizem estará disponível na Netflix a partir do dia 30 de novembro.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code