Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Taylor Swift e Gong Yoo podem ter almoçado juntos em Nova York

Taylor Swift e Gong Yoo podem ter almoçado juntos em Nova York

A noite desta quarta-feira (24) foi bastante movimentada após cair na internet os rumores de que a cantora Taylor Swift tenha almoçado com o ator coreano Gong Yoo em um restaurante de Nova York. A informação foi compartilhada por um garçom deste estabelecimento e que ele não teria servido a mesa dos dois, mas os viu de longe.

Mais do que uma suposta amizade entre os artistas, fãs suspeitas que os dois possam estar envolvidos profissionalmente. Sabe-se que Taylor Swift está se preparando para filmar outro clipe de alguma canção do seu álbum Red (Taylor’s Version) e, se os rumores forem verdadeiros, a cantora pode ter abordado Gong Yoo para exercer um papel em seu próximo vídeo. 

Gong Yoo, por sua vez, é um dos atores mais populares e aclamados da Coreia do Sul. Conhecido por dramas televisivos como The 1st Shop of Coffee Prince (2007) e Goblin (2017), também fez filmes de grande sucesso como Silenced (2011), Invasão Zumbi (2016) e Kim Ji-young: Born 1982 (2019). Recentemente, o astro ganhou destaque internacional por sua participação em Round 6, série da Netflix.

Será que essa collab vem aí? 

ATUALIZAÇÃO: No dia 26 de novembro a Management Soop, agência de Gong Yoo, negou em nota ao portal MK Sports que os artistas tenham se encontrado. Eles dizem: "Gong Yoo não foi a Nova York recentemente", encerrando os rumores.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code