Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

V (BTS) entra para a OST do k-drama Nosso Eterno Verão

V (BTS) entra para a OST do k-drama Our Beloved Summer

O k-drama Our Beloved Summer, que será lançado aqui no Brasil sob o nome de Nosso Eterno Verão, terá V (Kim Taehyung), integrante do BTS, cantando uma das músicas de sua trilha sonora. A notícia foi revelada neste final de novembro pela imprensa coreana. 

Anteriormente, V já havia gravado a música Sweet Night para a OST do sucesso Itaewon Class, além de cantar It's Definitely You com seu colega de grupo Jin para a trilha sonora de Hwarang, no qual também fez sua estreia como ator. Ainda não se sabe muito sobre a nova canção. 

Nosso Eterno Verão, estrelado por Choi Wooshik (Parasita) e Kim Dami (Itaewon Class), contará a história de dois adolescentes que participaram de um reality show juntos no passado. 10 anos mais tarde o projeto viraliza e eles são convidados a se reencontrarem para uma espécie de sequência, mas eles se odeiam e haviam prometido nunca mais se ver. 

A estreia na emissora coreana SBS será no dia 06 de dezembro. No Brasil, a Netflix lançará o k-drama com algumas semanas de atraso, a partir do dia 24 de dezembro.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code