Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Show do KARD em São Paulo muda de local para o Carioca Club

Show do KARD em São Paulo muda de local para o Carioca Club

O show do grupo KARD na cidade de São Paulo, marcado para o dia 22 de julho de 2022, ganhou um novo espaço. O evento, que antes aconteceria no Tropical Butantã, será realizado no Carioca Club, casa de shows localizada no bairro Pinheiros, na capital paulista.

A mudança acontece devido ao fim das operações do Tropical Butantã, que fechará suas portas antes da data marcada para a realização do show do KARD. O novo espaço foi escolhido devido à boa localização (próxima ao metrô Faria Lima) e pela tradição em receber shows internacionais em mais de 25 anos de história.

Os ingressos já adquiridos para o show do KARD em São Paulo continuam válidos, sem necessidade de troca. O horário do show e os setores dos ingressos também não foram alterados. Para quem não adquiriu ingressos para o show do KARD em São Paulo, ainda há poucas unidades para o setor Pista. A venda permanece disponível exclusivamente pela internet, no site da Sympla.

Além de São Paulo, o KARD também passará pelo Rio de Janeiro, com uma sessão de autógrafos no Teatro Dercy Gonçalves, marcada para o dia 20 de julho de 2022; por Brasília, também com uma sessão de autógrafos, no Teatro UNIP, no dia 21 de julho; e por Curitiba, com um show na Ópera de Arame, no dia 24 de julho. Essa será a quarta turnê do KARD pelo Brasil e o grupo se apresentará com sua formação completa, após o fim do serviço militar do integrante J.Seph.


A venda de ingressos para os eventos em Curitiba, Brasília e Rio de Janeiro continua disponível exclusivamente pela internet, pela Sympla. Para os shows de São Paulo e Curitiba, está disponível o benefício do ingresso solidário para aqueles que fizerem a doação de 1kg de ração para cães ou gatos, a ser entregue no dia do evento. 

Em São Paulo e Curitiba, estão disponíveis também ingressos para os eventos de interação “Hi-touch”, um toque de mão com os artistas. Para os shows e para as sessões de autógrafos de Brasília e Rio de Janeiro, estão disponíveis também ingressos de “Foto em Grupo”, que dá o benefício de fotos com o KARD, com 10 fãs em cada foto. 

Para participar dos eventos de interação com o KARD em São Paulo e/ou Curitiba, é necessário ter ingresso para qualquer setor do show na respectiva cidade. Em todas as cidades, os participantes dos eventos podem também adquirir os CDs mais recentes do KARD, “Red Moon” e “Way With Words”


(Release recebido por e-mail).

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code