Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Tinted With You: conheça o k-drama BL histórico com o Jun do A.C.E

Tinted With You: conheça o k-drama BL com o Jun do A.C.E

A Moving Pictures Company, produtora responsável pelo sucesso Wish You: Your Melody From My Heart, anunciou nesta semana o lançamento de seu próximo web-drama BL (boys love): Tinted With You. A novela histórica será um romance/fantasia que misturará passado e presente, e sua estreia está prevista ainda para este ano.

No elenco, o destaque fica para Jun (Park Junhee), líder do grupo de k-pop A.C.E. Ele atuará ao lado do estreante Yoo Hyun Woo e de Kim Tae Jung, já conhecido por Extraordinary You. O trailer oficial para Tinted With You ainda não foi divulgado.

Sinopse

No passado feudal da Coreia, o deposto príncipe herdeiro Lee Heon (Yoo Hyun Woo) foi forçado a um exílio solitário por seu cruel irmão mais velho, que usurpou o trono. Lee Heon teme por sua vida a cada momento, já que seu irmão planeja garantir seu lugar no trono real matando-o. Assassinos e outros esquemas são uma ameaça constante para Lee Heon, cujo único verdadeiro aliado é seu fiel e bondoso guarda-costas Guem (Kim Tae Jung). 

Enquanto isso, nos tempos modernos, uma estudante do ensino médio chamada Eun Ho (Jun) adora pinturas. Na verdade, a arte é todo o seu mundo. E quando ele é encarregado de completar uma pintura misteriosa, ele é inesperadamente atraído de volta ao passado distante, onde conhece Lee Heon. A dupla começa a formar um vínculo íntimo, romântico e terno. Mas conforme o rei interino fica inquieto, esperando matar o príncipe herdeiro exilado o mais rápido possível, Eun Ho começa a entender que ele pode ser a melhor - ou talvez a única - chance de sobrevivência de Lee Heon... (Viki)  

Onde assistir

Esse é o segundo sageuk (drama histórico) BL produzido na Coreia do Sul, seguindo os passos de Nobleman Ryu’s Wedding, que também foi lançado em 2021. A estreia de Tinted With You será no dia 23 de dezembro e novos episódios serão lançados toda quinta e sexta pelo Viki

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code