Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Blue Birthday ganhará edição em filme com exibição nos cinemas

Blue Birthday ganhará edição em filme com exibição nos cinemas

Blue Birthday, web drama coreano lançado em 2021 com Yeri (Red Velvet) e Hongseok (Pentagon) nos papéis principais, ganhará uma adaptação em filme. O projeto resumirá os 16 episódios da série em um filme de 137 minutos, que será exibido em 30 cinemas da Coreia do Sul em 19 de janeiro e não tem previsão de transmissão internacional. A nova edição contará ainda com cenas nunca antes vistas. 

Sinopse

Oh Ha Rin revisita o passado através de fotos misteriosas deixadas por seu primeiro amor, Ji Seo Jun, que morreu em seu aniversário há 10 anos. Ele havia resolvido confessar a sua amiga de infância desde o ensino fundamental, mas acabou tirando a própria vida, para seu choque e horror. 

Ela atualmente trabalha em um abrigo de animais abandonado, e no 10º aniversário do incidente recebe algumas fotos que seu primeiro amor deixou para trás. Ha Rin, cujas memórias dolorosas foram reacendidas novamente, decide queimar todas as fotos. No entanto, ao fazê-lo, ela de repente percebe que estava de volta ao dia em que tirou a foto há 10 anos. A câmera tem apenas 8 fotos, então Ha Rin tem apenas 8 chances de voltar no tempo. 

Blue Birthday ganhará edição em filme com exibição nos cinemas

Onde assistir

Infelizmente, Blue Birthday não virá aos cinemas brasileiros. No entanto, a edição original em k-drama pode ser vista pelo Viki, mesmo sem ser assinante da plataforma de streaming. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code