Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Evento on-line de literatura reúne escritores de 6 países dia 28 de janeiro

Evento on-line de literatura reúne escritores de 6 países dia 28 de janeiro

O grupo Geração Literária, que reúne mais de 300 escritores de todos os gêneros literários e possui dinâmicas de comunicação on-line, promove no dia 28 de janeiro um evento internacional de literatura que irá reunir escritores do Brasil, Holanda, Estados Unidos, França, África do Sul e Portugal.

Esse evento tem na programação atrações como literatura de cordel, leitura de textos literários e depoimentos de diversos escritores que trarão um pouco de suas experiências e visões sobre a carreira literária e o mercado editorial de livros. 

Patrícia Guimarães, uma das fundadoras do grupo Geração Literária, ressalta a importância do evento: "Para expandir horizontes, nada melhor que pertencer e participar. A troca de experiências, o debate, as verdades e as mentiras da carreira de escritor são parte da pauta do evento Geração Literária".

O Encontro Internacional de Literatura Geração Literária ainda apresentará, durante cinco horas de duração, convidados especiais que apoiam a literatura nacional e irão motivar os escritores. Por ser online pelo Youtube é inclusivo e aberto ao público geral que tem interesse em saber um pouco mais sobre a carreira de escritor no Brasil e no mundo. 

Patrícia finaliza com um convite: "a vontade do Geração Literária é abraçar todos aqueles que amam a literatura, principalmente a nacional, dar voz e estimular a união dos escritores. Podem vir que serão bem acolhido".

Serviço

Encontro Internacional de Literatura Geração Literária
Dia 28 de janeiro de 2022, a partir das 18h00 (horário de Brasília)


(Material recebido por e-mail, adaptado por Elfo Livre)

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code