Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Filmes coreanos que se passam no Ano Novo

Filmes coreanos que se passam no Ano Novo

Filmes de fim de ano são extremamente populares no ocidente, mas parece que só agora a Coreia do Sul começou a investir nesse mercado. Não são muitos os longas disponíveis sobre o tema, mas abaixo segue uma lista de filmes coreanos que se passam no Ano Novo para começar o ano com o pé direito e em boa companhia! 

Filmes coreanos que se passam no Ano Novo

A Year-End Medley (2021)

Uma história das pessoas que trabalham no Hotel Emros na época do Ano Novo e dos hóspedes que lá ficam.

A gerente do hotel (Han Ji-Min) faz seu trabalho bem, mas ela não está muito confiante sobre sua vida pessoal. Ela tem uma queda por seu amigo há 15 anos, mas não conseguiu dizer a ele como se sente. O CEO do hotel (Lee Dong-Wook) é um jovem com uma obsessão por números pares. A equipe do hotel inclui uma jovem mulher (Lim Yoon-A), uma nova funcionária (Won Jin-A) que começa a trabalhar como empregada de quarto e deixou de lado seu sonho de se tornar uma atriz musical, e uma porteira (Lee Hye Young).

Os convidados incluem um jovem rapaz (Kang Ha-Neul) que veio ao hotel para conseguir um emprego. Por 5 anos, ele se preparou para o exame para se tornar um funcionário público, mas foi reprovado no exame e até a namorada o abandonou. Um cantor e compositor/DJ de rádio (Seo Kang-Joon) é bastante popular agora, mas ele passou por momentos difíceis como cantor e compositor impopular. Um gerente (Lee Kwang-Soo) trabalha para um artista popular. Ele e o artista passaram por momentos difíceis, mas seu cliente finalmente encontrou o sucesso. O contrato deles deve expirar em breve. Uma grande empresa de gestão está tentando demitir seu cliente, mas o gerente não consegue fazer nada sobre isso. 

Um DJ de rádio (Kim Young-Kwang) e uma pianista de jazz (Ko Sung-Hee) se apaixonaram à primeira vista. Eles agora estão se preparando para o casamento, mas enfrentam uma situação inesperada. Um cirurgião plástico (Lee Jin-Wook) senta-se no salão do hotel todos os sábados, esperando por seu amor fatídico. Uma empresária (Lee Hye-Young) que mora no exterior retorna à Coreia do Sul para assistir ao casamento de sua filha. No hotel, ela conhece seu primeiro amor de 40 anos atrás. que trabalha como porteiro. Um adivinho (Lee Kyu-Hyung) costuma visitar o hotel para se encontrar com seus clientes. Um estudante de natação do ensino médio (Jo Joon-Young) e uma estudante de patinação artística do ensino médio (Won Ji-An) começam a ter sentimentos um pelo outro.

Elenco: Im Yoon Ah, Han Ji Min, Lee Dong Woo, Go Sung Hee, Kang Ha Neul, Lee Kwang Soo e mais 

Filmes coreanos que se passam no Ano Novo

New Year Blues (2021)

Quatro casais muito diferentes com problemas, necessidades e preocupações distintos enfrentam suas preocupações e obstáculos no início de um novo ano. Ji Ho é um detetive de polícia divorciado, que atua na unidade de crimes violentos e conhece Hyo Young, uma treinadora de reabilitação que precisa de proteção enquanto tenta concluir seu divórcio. Os dois dois têm seus próprios problemas, mas descobrem que quanto mais tempo passam juntos, mais percebem que têm em comum.

Jae Heon e Jin Ah são dois jovens de vinte e poucos anos que estão passando por momentos difíceis em suas respectivas vidas e viajam para a Argentina, onde se encontram pela primeira vez. Com o tempo, eles percebem que podem inspirar uns aos outros a tomar medidas positivas para reconstruir seus sonhos. Enquanto isso, Yong Chan é o executivo-chefe de uma agência de viagens. Ele está pronto para se casar com sua noiva Yao Lin. Mas quando ele é roubado de todo o seu dinheiro, ele decide manter o revés dela – e de sua família.

Uma jardineira ávida é assediada por todos os lados por opositores e preconceitos enquanto tenta fazer um sucesso de seu romance com seu namorado Rae Hwan, um snowboarder que representa seu país nos Jogos Paralímpicos.

Elenco: Choi Soo Young, Kim Kwang Woo, Yoo In Na, Yoo Yeon Seok, Lee Yun Hee, Lee Dong Hwi, Chen Du Ling e mais 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code