Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Fora de Órbita: conheça os personagens do anime da Netflix

Fora de Órbita: conheça os personagens do anime da Netflix

Fora de Órbita (Chikyuugai Shounen Shoujo, em japonês, ou The Orbital Children, em inglês) é o próximo anime a pousar no catálogo da Netflix, e a produção tem tudo para ser um grande sucesso. Prepare-se para a estreia descobrindo mais sobre os principais personagens da animação, com informações traduzidas da Wikipédia:


Touya Sagami

Dublado por: Natsumi Fujiwara

Hacker 'edgelord' de 14 anos. É dos primeiros filhos humanos nascidos na lua.

Ele odeia os terráqueos por certo motivo e tem nojo do preconceito injustificado dos terráqueos. Touya e Konoha têm implantes em seus cérebros projetados pela inteligência artificial Seven, e ele tenta hackea-los usando seu drone Dakki, cujo limitador de inteligência foi removido, a fim de consertar os defeitos ocultos.

Konoha Б Nanase

Dublado por: Azumi Waki

Amiga de infância de Touya, tem 14 anos e é outra criança nascida na lua com um implante no cérebro. Ela é fisicamente mais fraca do que Touya e sempre está com um drone médico que mede sua frequência cardíaca e respiração. Ela às vezes sente a imagem de alguém falando com ela e tem uma vaga nostalgia disso.

Taiyo Tsukuba

Dublado por: Kensho Ono

Garoto de 14 anos que é hacker oficial do chapéu branco UN2.1, patrulhando atividades ilegais com o drone Buddy Bright. Ele trata a todos educadamente com um comportamento suave, mas seu senso de justiça é tão forte que às vezes assume uma atitude feroz. Ele veio para Anshin através da campanha de experiência espacial para menores de Deegle.

Mina Misasa

Dublado por: Chinatsu Akasaki

Garota de 14 anos que se autodenomina Space Tuber e pretende ter 100 milhões de seguidores no SNS. Ela fala constantemente com seus seguidores como se fosse uma idol, mas quando a internet cai ela entra em pânico. Mina não gosta de espaço, mas vê nele uma oportunidade de ganhar seguidores, então visita a estação espacial Anshin na campanha de experiência espacial de menores de idade de Deegle.

Hiroshi Tanegashima

Dublado por: Yumiko Kobayashi

É o irmão mais novo de Mina, embora o sobrenome seja diferente devido ao divórcio dos pais. Ele tem 12 anos e está a caminho de Anshin com sua irmã. e não pode deixar de ficar feliz por poder ir ao seu amado espaço para esta campanha. Ele também é um grande fã de Touya, nascido no espaço, e até é bem versado nas várias teorias da conspiração que são contadas em seu relato secreto.

Nasa Houston 

Dublado por: Mariya Ise

Ela é enfermeira e cuidadora da estação espacial Anshin, sendo ainda a responsável por Touya e Konoha. As pessoas tiram proveito de sua bondade, e ela é forçada a ser uma atendente para as crianças convidadas pela campanha de Deegle. Seu hobby é ler as profecias ocultas, chamadas de "Sete Poemas".

Prefeito Sagami 

Prefeito da cidade de Anshin e tio de Touya, que o acolheu depois que seus pais morreram. Ele fez Touya passar por fisioterapia para ajudá-lo a resistir à gravidade a fim de levá-lo à Terra.

Isako Darmstadt Nobeyama 

Ela é operadora do Anshin e uma grande amiga da Nasa.

Kennedy Uchinoura Johnson 

Ele é um operador de Anshin. Se formou em Harvard, mas é um cérebro musculoso.

Anshinkun 

O personagem mascote de Anshin criado por Kokubunji, que foi o designer-chefe de Anshin.

Dakki 

O drone esférico preto de Touya. Seu nome é Darkness Killer e apelidado de Dakki. A função do idioma não está funcionando corretamente, por isso ele não pode conversar.

Brilhante

O drone quadrado branco em forma de bloco de Taiyo. É um drone aprovado pelo UN2.1 e pode conversar.

Medi

O drone de Konoha, que está sempre preocupado e mostra os batimentos cardíacos e respiração de sua mestre. Sua cauda é um estetoscópio.

Selphy

O drone em forma de coração de Mina. É especializado em funções de selfie, como fotografia e luz.

Twelve

Um IA quântico avançado de uso geral instalado em Anshin como host. Sua inteligência é limitada às lições aprendidas com Seven.

Seven 

Uma IA que se diz ter atingido o nível mais alto de inteligência da história. Ele fez inúmeras invenções e trouxe inovações tecnológicas, mas foi morto quando caiu em um estado incontrolável, chamado de "Lunático".


Sinopse: A história começa no ano 2045, quando a inteligência artificial está avançada e as viagens espaciais são acessíveis a todos. Após um desses passeios, crianças nascidas na Terra e na Lua ficam à deriva quando acontece um acidente na estação espacial que visitavam. Com seis episódios, a série terá distribuição mundial.

O anime Fora de Órbita estreia dia 28 de janeiro com exclusividade pela Netflix. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code