Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

8 livros que serão lançados no Brasil em 2022

8 livros que serão lançados no Brasil em 2022

Vários livros que conquistaram leitores nos Estados Unidos em 2021 finalmente chegarão às livrarias brasileiras em 2022. Nesta lista, uma seleção de 8 lançamentos imperdíveis anunciados pela Seguinte, Intrínseca, Alt, Nacional e Arqueiro que prometem boas horas de leitura para fãs de romances YA repletos de representatividade. 

Confira a lista logo abaixo:

A Pho Love Story

A Pho Love Story

Autoria: Loan Le
Editora no Brasil: Nacional
Data de lançamento: sem previsão

Se Bao Nguyen tivesse que se descrever, ele diria que é uma rocha. Estável e forte, mas não particularmente interessante. Suas notas são médias, seu status social normal. Ele trabalha no restaurante de pho de seus pais e, mesmo lá, ele é o quinto empregado favorito de seus pais. Não é o ideal.

Se Linh Mai tivesse que se descrever, ela diria que é um foguete. Estável quando apagado, mas cheio de potencial para alegria e fogo. Ela adora arte e sonha em seguir carreira na área. O único problema? Seus pais contam com ela de maneiras que não estão dispostos a admitir, incluindo trabalhar praticamente em tempo integral no restaurante de pho da família.

Durante anos, o Mais e os Nguyens estiveram em conflito por possuírem restaurantes de pho que são vizinhos. Bao e Linh, que se evitaram durante a maior parte de suas vidas, suspeitam que a rivalidade origina-se de sentimentos muito mais profundos do que a competição amigável.

Mas então um encontro casual faz com que Linh e Bao se aproximem, e apesar de seus melhores esforços as faíscas voam, levando-os a se perguntar por que demoraram tanto para se conectar. Mas então, é claro, eles se lembram imediatamente.

Linh e Bao podem encontrar o amor no meio de famílias rivais e histórias complicadas?

8 livros que serão lançados no Brasil em 2022

Heartstopper

Autoria: Alice Oseman 
Editora no Brasil: Seguinte
Data de lançamento: sem previsão

Garoto encontra garoto. Os garotas se tornam amigos. Os garotos se apaixonam. Uma história em quadrinhos LGBTQIA+ sobre a vida, o amor e tudo o que acontece no meio: este é o terceiro volume de Heartstopper, para fãs de The Art of Being Normal, Holly Bourne e Love, Simon. 

8 livros que serão lançados no Brasil em 2022

I Kissed Shara Wheeler

Autoria: Casey McQuiston
Editora no Brasil: Seguinte
Data de lançamento: sem previsão

Chloe Green está muito perto de vencer. Depois que suas mães a mudaram de SoCal para o Alabama para o ensino médio, ela passou os últimos quatro anos evitando colegas fofoqueiros e uma administração puritana na Willowgrove Christian Academy. A única coisa que a fez continuar: seu desejo de ser oradora da turma vencedora. Sua única rival: a rainha do baile Shara Wheeler, a progênie perfeita do diretor.

Mas um mês antes da formatura, Shara beija Chloe e desaparece.

Em uma busca furiosa por respostas, Chloe descobre que não é a única que Shara beijou. Há também Smith, o namorado de longa data do quarterback de Shara, e Rory, o vizinho bad boy que tem crush na Shara. Os três não têm nada em comum, exceto Shara e as irritantemente enigmáticas notas que ela deixou para trás, mas juntos eles devem desvendar o rastro de pistas de Shara e encontrá-la. Vai valer a pena, se Chloe conseguir arrastar Shara de volta antes da formatura para vencê-la de forma justa.

Jogada em uma aliança improvável, perseguindo um fantasma através de festas, arrombamentos, quebra-cabeças e segredos revelados em papel timbrado com monograma, Chloe começa a suspeitar que pode haver mais nesta pequena cidade do que ela pensava. E talvez - provavelmente não, mas talvez - mais para Shara também.

Feroz, engraçado e franco, I Kissed Shara Wheeler de Casey McQuiston é sobre quebrar as regras, bagunçar e encontrar o amor em lugares inesperados.

8 livros que serão lançados no Brasil em 2022

Not Here to Be Liked

Autoria: Michelle Quach
Editora no Brasil: Intrínseca
Data de lançamento: sem previsão

Eliza Quan é a candidata perfeita para editora-chefe de seu jornal escolar. Isto é, até o ex-atleta Len DiMartile decidir por um capricho concorrer contra ela. De repente, suas vastas qualificações significam nada, porque o inexperiente Len - que é alto, bonito e homem - se parece mais com um líder.

Quando a frustração de Eliza se espalha em um ensaio viral, ela se encontra inspirando um movimento feminista que ela nunca pretendeu iniciar, presa entre aqueles que acreditam que ela é uma campeã da igualdade de gênero e outros que pensam que ela está simplesmente chorando misoginia.

Em meio a essa tensão crescente, a escola pede que Eliza e Len trabalhem lado a lado para demonstrar civilidade. Mas, à medida que eles se conhecem, Eliza se sente cada vez mais presa a uma percepção horrível - ela pode estar se apaixonando pelo próprio patriarcado.

8 livros que serão lançados no Brasil em 2022

The Love Hypothesis

Autoria: Ali Hazelwood
Editora no Brasil: Arqueiro
Data de lançamento: sem previsão

Como candidata a Ph.D. do terceiro ano, Olive Smith não acredita em relacionamentos românticos duradouros - mas sua melhor amiga sim, e foi isso que a colocou nessa situação. Para convencer Anh de que Olive está namorando e a caminho de um felizes para sempre, será preciso mais do que truques mentais Jedi ondulantes: os cientistas precisam de provas. Então, como qualquer bióloga que se preze, Olive entra em pânico e beija o primeiro homem que vê.

Esse homem não é outro senão Adam Carlsen, um jovem professor renomado - e conhecidamente idiota. É por isso que Olive fica positivamente chocada quando o tirano do laboratório de Stanford concorda em manter sua farsa em segredo e ser seu namorado falso. Mas quando uma grande conferência científica dá errado, colocando a carreira de Olive em risco de Bunsen, Adam a surpreende novamente com seu apoio inflexível e ainda mais inflexível... barriga tanquinho.

De repente, seu pequeno experimento parece perigosamente perto da combustão. E Olive descobre que a única coisa mais complicada do que uma hipótese sobre o amor é colocar o próprio coração sob o microscópio.

8 livros que serão lançados no Brasil em 2022

The Spanish Love Deception 

Autoria: Elena Armas
Editora no Brasil: Arqueiro
Data de lançamento: sem previsão

Um casamento. Uma viagem à Espanha. O homem mais irritante. E três dias de fingimento. Ou seja, um plano que nunca dará certo. 

Catalina Martín, enfim, não solteira. Minha família tem o prazer de anunciar que levarei meu namorado americano ao casamento de minha irmã. Todos estão convidados a vir e testemunhar o evento mais mágico do ano. Essa certamente seria a manchete de amanhã no jornal local da pequena cidade espanhola de onde ve. Ou o epitáfio na minha lápide, vendo a virada que minha vida tinha dado no espaço de um telefonema. 

Quatro semanas não foi muito tempo para encontrar alguém disposto a cruzar o Atlântico - de Nova York e todo o caminho para a Espanha - por um casamento. Muito menos, alguém ansioso para brincar conforme a minha farsa. Mas isso não significa que eu estava desesperada o suficiente o chatão de olhos azuis comigo.

Aaron Blackford. O homem cuja ocupação principal era fazer meu sangue ferver acabara de se oferecer para ser meu par. Logo depois de enfiar o nariz no meu negócio, me chamando de delirante e chamando a si mesmo de minha melhor opção. Imagine? Ultrajante, ultrajoso. Agravante. Sangue fervendo. E para meu total desespero, também correto. O que me deixou com um dilema rude e extragrande em minhas mãos. 


Valeu a pena o sofrimento trazer meu colega e a perdição da minha existência como meu namorado falso para o casamento da minha irmã? Ou seria melhor confessar tudo e enfrentar as consequências de minha mentira induzida pelo pânico? Como diria minha abuela, que dios nos pille confesados. Perfeito para quem procura uma queimadura lenta com o mais doce Felizes Para Sempre.

8 livros que serão lançados no Brasil em 2022


Autoria: Casey McQuiston
Editora no Brasil: Seguinte
Data de lançamento: 18 de janeiro (clique para comprar!)

Aos vinte e três anos, August Landry tem uma visão bastante cética sobre a vida. Quando se muda para Nova York e passa a dividir apartamento com as pessoas mais excêntricas — e encantadoras — que já conheceu, tudo o que quer é construir um futuro sólido e sem surpresas, diferente da vida que teve ao lado da mãe.

Até que Jane aparece. No vagão do metrô, em um dia que tinha tudo para ser um fracasso, August dá de cara com uma garota de jaqueta de couro e jeans rasgado sorrindo para ela. As duas passam a se encontrar o tempo todo e logo se envolvem, mas há um pequeno detalhe: Jane pertence, na verdade, aos anos 1970 e está perdida no tempo — mais especificamente naquela linha de metrô, de onde nunca consegue sair.

August fará de tudo para ajudá-la, mas para isso terá que confrontar o próprio passado — e, de uma vez por todas, começar a acreditar que o impossível às vezes pode se tornar realidade.


8 livros que serão lançados no Brasil em 2022

You've Reached Sam

Autoria: Dustin Thao
Editora no Brasil: Alt
Data de lançamento: sem previsão

Julie Clarke, de dezessete anos, tem seu futuro todo planejado - mudar-se de sua pequena cidade com o namorado Sam, frequentar a faculdade na cidade; passar um verão no Japão. Mas então Sam morre. E tudo muda.

Com o coração partido, Julie não vai a seu funeral, joga fora seus pertences e tenta de tudo para esquecê-lo. Mas uma mensagem que Sam deixou em seu anuário força as memórias a voltarem. Desesperada para ouvi-lo mais uma vez, Julie liga para o celular de Sam apenas para ouvir a gravação do correio de voz. E Sam atende o telefone.

A conexão é temporária. Mas ouvir a voz de Sam faz Julie se apaixonar por ele novamente e, a cada chamada, fica mais difícil deixá-lo ir.

O que você faria se tivesse uma segunda chance de se despedir?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code