Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

CEO da Netflix reafirma segunda temporada de Round 6 (Squid Game)

CEO da Netflix reafirma segunda temporada de Round 6 (Squid Game)

Ted Sarandos, CEO e chefe de conteúdo da Netflix, deu uma entrevista recentemente à imprensa coreana, na qual comentou sobre a segunda temporada de Round 6 (Squid Game). Em novembro do ano passado, o diretor Hwang Dong Hyuk já havia compartilhado que se preparava para novos episódios, mas essa é a primeira vez que a Netflix oficializa a renovação da série. 

Na entrevista, Ted Sarandos anunciou que o universo de Round 6 está apenas começando, e que haverá, sim, mais uma temporada. Kang Dong Han, chefe de conteúdo coreano da Netflix, também confirmou a segunda temporada ao participar da "Apresentação da programação de conteúdo da Netflix 2022 Korea" em 19 de janeiro, onde afirmou que a Netflix, o diretor Hwang Dong Hyuk e a produtora Siren Pictures estão atualmente discutindo várias ideias para a próxima temporada.

O roteiro dos novos episódios ainda não está definido, mas o diretor Hwang Dong Hyuk já disse em novembro passado que o ator Lee Jung Jae retornará para a nova temporada e continuará interpretando o personagem Seong Gi Hoon. 

Lee Jung Jae e Jung Ho Yeon também foram indicados ao prêmio de Melhor Ator Masculino e Feminino no Screen Actors Guild Awards de 2022, e o ator sênior Oh Young Soo, que interpretou o personagem Oh Il Nam, ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no 79º Globo de Ouro. Ele foi o primeiro ator coreano a ganhar o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante na prestigiosa premiação. 

Round 6 carrega, ainda, o título de produção mais assistida da história da Netflix, tamanho o seu sucesso pelo mundo. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code