Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Shenmue the Animation estreia em fevereiro na Crunchyroll

Shenmue the Animation estreia em fevereiro na Crunchyroll

Como uma fênix que desce dos céus, Shenmue the Animation estreará no dia 6 de fevereiro (sábado) às 2:30 (horário de Brasília), na Crunchyroll, que exibirá a versão com vozes em japonês e legendas para o mundo todo (exceto Japão e China).

Uma história de vingança e autoconhecimento, o videogame Shenmue foi lançado pela SEGA para o console Dreamcast em 29 de dezembro de 1999. Desde então, graças a seus personagens cativantes e seu enredo eletrizante, a série tornou-se um clássico cult no mundo todo. 20 anos depois, este anime de 13 episódios tentará capturar a essência de seu mistério e a emoção de suas lutas de artes marciais.

Shenmue the Animation é uma série Crunchyroll & Adult Swim Original, dirigida por Chikara Sakurai (One Punch Man - Segunda Temporada), com produção de animação pelo estúdio Telecom Animation Film, com gerenciamento de produção pelo estúdio Sola Entertainment. O tema de abertura, intitulado "UNDEAD-NOID", será interpretado por Ito Kashitaro. Kensuke Ishikawa (Tower of God) atuará como diretor-chefe de animação, com roteiros de Kento Shimoyama (We Rent Tsukumogami e BLEACH) e design de personagens por Udaka. Outras séries Crunchyroll & Adult Swim Originals incluem Blade Runner: Black Lotus e Fena: Pirate Princess.

 

Sinopse: 1986, Yokosuka. Desde pequeno, Ryo Hazuki treina com seu exigente pai no dojô da família Hazuki, aprendendo a dominar o estilo Hazuki de jujitsu. Certo dia, um misterioso sujeito chamado Lan Di assassina seu pai e rouba o "espelho" que seu pai estava protegendo. A fim de desvendar o mistério por trás do assassinato do seu pai, Ryo acaba se envolvendo em uma guerra entre organizações do submundo... Da pacata Yokosuka até a imensa Hong Kong, assim começa a longa jornada de Ryo!


(Material oficial recebido por e-mail)

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code