Twenty Five, Twenty One: tudo sobre o novo drama coreano da Netflix

29 janeiro

Vinte e Cinco, Vinte e Um: tudo sobre o novo drama coreano da Netflix

Twenty Five, Twenty One é o novo drama coreano da tvN com transmissão internacional provida pela Netflix, inclusive aqui no Brasil, onde ganha o nome de Vinte e Cinco, Vinte e Um. Com o mesmo diretor dos sucessos Search: WWW e The King: Eternal Monarch, a nova série chega em fevereiro ao catálogo da plataforma de streaming. Confira tudo o que você precisa saber sobre a novidade:


Sinopse

O drama se passa em 1998 e conta as histórias de jovens que crescem e encontram novos rumos depois de terem seus sonhos tirados. Duas pessoas se conhecem aos 22 e 18 anos e se apaixonam anos depois, quando completam 25 e 21 anos.

Na Hee Do é membro da equipe de esgrima do ensino médio. Devido à crise financeira sul-coreana, a equipe é dissolvida, mas superando todas as dificuldades ela se torna membro da equipe nacional de esgrima de sabre.

A crise financeira sul-coreana também faz com que o negócio do pai de Baek Yi Jin vá à falência, fazendo com que ele, que sempre foi rico, conheça a pobreza e trabalhe agora como entregador de jornais, mais tarde se tornando um repórter esportivo na televisão.


Elenco

Nam Joo Hyuk como Baek Yi Jin
Kim Tae Ri como Na Hee Do
Bona como Go yu Rim
Choi Hyun Wook como Moon Ji Woong
Lee Joo Myung como Ji Seung Wan
Kim Young Sun como mãe do Yi Jin

Nam Joohyuk já é conhecido por dramas como Enfermeira Exorcista e Start-Up, ambos também disponíveis na Netflix, enquanto Kim Taeri é a protagonista de Mr. Sunshine, também na plataforma de streaming, e do filme A Criada. Bona, por sua vez, é integrante do grupo de k-pop WJSN mas também tem se destacado como atriz em dramas como Girls' Generation 1979.

Ficha Técnica

Hangul: 스물다섯 스물하나
Diretor: Jung Ji Hyun
Roteirista: Kwon Do Eun
Distribuição: Netflix
Episódios: 16
Estreia: 12 de fevereiro de 2022
Gênero: Romance
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

Vinte e Cinco, Vinte e Um: tudo sobre o novo drama coreano da Netflix

Onde assistir?

O drama coreano Vinte e Cinco, Vinte e Um chega dia 25 de fevereiro de 2022 ao catálogo da Netflix Brasil.


Leia também:

0 Comentários:

Assista no YouTube