Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Vinte e Cinco, Vinte e Um: tudo sobre o novo drama coreano da Netflix

Vinte e Cinco, Vinte e Um: tudo sobre o novo drama coreano da Netflix

O drama coreano Twenty-Five Twenty-One, que estreia em fevereiro na programação da tvN, terá lançamento simultâneo no Brasil pela Netflix, onde ganhou o nome de Vinte e Cinco, Vinte e Um. Nesse post, descubra tudo o que você precisa saber sobre o novo drama de romance estrelado por Kim Taeri (A Criada) e Nam Joohyuk (Start Up).


Sinopse

A história se passa em 1998 e conta as histórias de jovens que encontram um novo caminho e conseguiram crescer mesmo após terem seus sonhos roubados. Duas pessoas se conhecem aos 22 e 18 anos e se apaixonam anos depois, quando completam 25 e 21 anos.

Na Hee Do é uma atleta de esgrima cuja equipe do ensino médio foi dissolvida devido à crise do FMI. Embora seus sonhos parecessem ter desmoronado à sua frente, ela seguiu em frente em seu futuro sem desistir. Baek Yi Jin é o filho mais velho de uma família dilacerada devido à crise do FMI. Apesar de seu passado difícil, ele trabalha duro para se tornar um repórter.

Go Yoo Rim é uma esgrimista que está na seleção e é rival de Na Hee Do, que tem a mesma idade que ela. Embora ela mostre um carisma feroz como esgrimista, ela se transforma em uma pessoa fofa e adorável com um núcleo de aço oculto quando tira seu uniforme de esgrima. Moon Ji Woong é uma estrela de mídia social que pretende se tornar uma Today's Member (um usuário de destaque) no Cyworld, a principal rede de mídia social da Coreia do início dos anos 2000. Ji Seung Wan é o melhor aluno da escola que esconde um desejo secreto de se rebelar.

Vinte e Cinco, Vinte e Um: tudo sobre o novo drama coreano da Netflix

Elenco

Nam Joohyuk como Baek Yijin
Kim Taeri como Na Heedo
Bona como Go Yurim
Choi Hyunwook como Moon Jiwoong
Lee Joomyung como Ji Seungwan
Kim Youngsun como Mãe do Yijin

Vinte e Cinco, Vinte e Um: tudo sobre o novo drama coreano da Netflix

Ficha Técnica

Hangul: 스물다섯 스물하나
Diretor: Jung Ji Hyun
Roteirista: Kwon Do Eun
Emissora: tvN
Episódios: 16
Estreia: 12 de fevereiro de 2022
Gênero: Romance, juventude
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul


Onde assistir

A Netflix confirmou o lançamento simultâneo do k-drama no Brasil: a partir de 12 de fevereiro, dois novos episódios chegarão semanalmente à plataforma de streaming.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code