Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

YG Entertainment anuncia comeback do BIGBANG em 2022

YG Entertainment anuncia comeback do BIGBANG em 2022

O BIGBANG vai voltar! A YG Entertainment revelou em comunicado à imprensa coreana neste dia 07 de fevereiro que o grupo da segunda geração do k-pop está se preparando para um retorno durante a primavera (entre março e junho, para o hemisfério norte).

Confira o comunicado: "BIGBANG lançará uma nova música nesta primavera. Terminamos de gravar a nova música e estamos atualmente nos preparando para gravar um videoclipe".

A última música do BIGBANG foi Flower Road, lançada em março de 2018. Na letra, a cação fala "Esta não é a última vez / Nos encontraremos novamente, quando as flores desabrocharem", e eles estão cumprindo sua promessa ao fazer seu comeback na estação das flores.


Originalmente, o retorno do BIGBANG estava esperado para o ano de 2020 e incluiria uma participação no Coachella, mas a pandemia fez com que os planos fossem adiados. Em 2022, BIGBANG comemora ainda seu 17º aniversário de debut, tornando a data ainda mais especial para o grupo e para os fãs.  

Este será o primeiro comeback do grupo sem Seungri. Além disso, o integrante T.O.P também encerrou seu contrato com a YG Entertainment recentemente, mas afirmou que continuará com as atividades ao lado de seu grupo. 

Uma data exata para o lançamento da nova música, no entanto, ainda não foi divulgada. Mais informações devem ser reveladas em breve. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code